Anitta brinca que o maior prêmio do BBB20 é ficar longe do coronavírus
Errada não está, né...
Anitta ainda está curtindo as férias nas Maldivas, mas resolveu conversar com os fãs através dos Stories. As pautas? Os dois assuntos mais falados do momento no Brasil: a pandemia de coronavírus e Big Brother. A cantora brincou que queria estar na ~nave louca~ para escapar do pânico causado pela doença e aproveitou para fazer análise do que aconteceria caso os confinados fossem os últimos sobreviventes do mundo, haha.
“Acordei com desejo de estar no Big Brother Brasil. De ter estado, porque eles não sabem dessa história do coronavírus e não estão vivendo esse inferno que tão fazendo a gente viver. O tempo todo falando disso, botando medo nos outros”, começou.
Ela continuou: “Os participantes tão lá, não tão sabendo que isso tá acontecendo. Não tão recebendo essas 700 mensagens que a gente tá recebendo todo dia, falando disso e botando medo na gente. Então, mal sabem eles que, quando entraram, estavam se livrando desse estresse. Já pensou acaba todo mundo e só fica o povo que foi pro BBB? Como é que eles iam descobrir? Começa a parar de entrar no ar, de receber comida. Vão ficar pensando: ‘O que aconteceu?’ Iam ficar pensando que é um teste, vão sair, não ia ter mais nada. Nem internet pra eles pesquisarem. Aí, eles iam ter que procurar jornal na rua pra ver o que aconteceu. Iam ter que repovoar o mundão. Ou seja, próximo BBB estou me inscrevendo, porque do jeito que o mundo tá… O próximo BBB vai ser um negócio que todo mundo vira zumbi. Eu vou estar lá dentro protegida. Mal sabem eles que o maior prêmio é babado”. Veja o vídeo!