J.K. Rowling entregou que o próximo Animais Fantásticos será no Brasil?

A autora da saga postou uma foto do Rio de Janeiro de antigamente e não estamos sabendo lidar com isso

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 1 nov 2018, 11h33 - Publicado em 1 nov 2018, 11h24

Alguém segura os potterheads brasileiros porque não estamos sabendo lidar com os acontecimentos desta quinta-feira (1)!

É que, nesta manhã, J.K. Rowling atualizou a capa de seu Twitter com uma nova foto. “É o Rio de Janeiro nos anos 1930”, explicou aos fãs.

“Tá, mas e daí?”, você se pergunta? Acontece, minhas amigas, que a capa da escritora SEMPRE é atualizada de acordo com coisas que ela está escrevendo. Por coincidência (ou muito provavelmente não), a saga Animais Fantásticos se passa exatamente nos anos 1930. Ou seja… PODE SER QUE O PRÓXIMO FILME DA SAGA ACONTEÇA NO BRASIL!

Para aumentar ainda mais as especulações, Jo curtiu alguns tuítes de fãs, incluindo o do youtuber potterhead Thiego Novais, que apontava justamente os detalhes que falamos acima. Hmmm…

Quer mais? Em entrevista à Entertainment Weekly no mês passado, a escritora disse: “O que eu posso dizer é que nós iremos para pelo menos uma nova cidade no próximo filme, possivelmente duas, e eu estou ansiosa para ir além da Europa e América do Norte”. OMG!

Vale lembrar ainda que, em 2016, quando o primeiro filme de Animais Fantásticos saiu, Jo contou aos fãs que a saga teria cinco filmes. Ela disse isso em cinco idiomas diferentes, incluindo português – ou seria espanhol?

Continua após a publicidade

Já em agosto deste ano, quando uma fã perguntou se veríamos Newt Scamander no Brasil, a escritora disse: “Ele ainda tem três filmes… Dê tempo a ele”.

Jo compartilhou também, há alguns anos, informações sobre escolas de magia fictícias ao redor do mundo. Enquanto Hogwarts fica na Inglaterra, ela criou Ilvermorny nos Estados Unidos e a Castelobruxo por aqui. Isso só pode significar uma coisa, né?

SÓ VEM, NEWT SCAMANDER!

Publicidade