André ganha o “poder do não” outra vez!

Por Da Redação 12 mar 2013, 10h53

A noite da segunda-feira (11) foi marcada pelo Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. Desta vez, a brincadeira era assim: através de um sorteio, um participante tinha que acusar o outro de alguma coisa. Aí, ele teria o direito de se defender. No fim do jogo, o sétimo participante citado teria o direito de dar o “poder do não” para alguém. Essa pessoa foi Kamilla e, mais uma vez, a sister deu o poder para André.

André poderá tirar alguns participantes da prova do líder Fotos: Reprodução/ TV Globo

Minutos antes do jogo, Fernanda e Kamilla discutiram de novo. A líder Nanda estava pensando em quem chamaria para o cinema do líder (toda segunda-feira o líder pode levar duas pessoas para ver um filme no seu quarto). A ideia dela era chamar Kamilla e Andressa, suas duas melhores amigas na casa. Andressa disse que tudo bem, já Kamilla recusou-se a ir junto com Andressa. “Você faz o que você quiser do seu cinema. Mas eu não vou”, disse Kamilla. A sister ainda acusou a amiga de não fazer nada para ajudá-la na casa e nem apoiá-la, agora que ela está no paredão. Que confusão!

A tensão do paredão está dominando Kamilla!

No final, a discussão das duas não adiantou em nada, pois não teve cinema do líder. No lugar, os participantes assistiram uma sessão especial de Rock In Rio – O Musical. O show conta a história do festival desde que ele foi criado. Demais, né?!

O musical estreou essa semana no Rio!

Mesmo assim, Andressa ainda não engoliu a atitude de Kamilla em relação à história do cinema. “É coisa de criança. Egoísmo demais”, disse a sister. Durante a discussão, Kamilla chegou a falar que não ia conseguir se soltar e ficar à vontade na presença da Andressa.

"Que criancice", afirmou Andressa

Hoje é dia de eliminação no BBB! Quem vocês acham que deixa a casa?

Continua após a publicidade
Publicidade