Anajú Dorigon acaba com boatos: “não estou com anorexia”

A atriz afirmou ter beirado a diabetes por conta de problema de saúde

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h23 - Publicado em 8 abr 2016, 12h30

Quem segue Anajú Dorigon no Instagram percebeu que a atriz, que já era bem magrinha, perdeu mais peso nos últimos meses. Aí, muita gente começou a especular que ela estaria sofrendo de distúrbios alimentares como anorexia. Cansada dos boatos, ela decidiu revelar que teve que mudar a dieta por causa de sua saúde.

//instagram.com/p/BDJfxJJp-wa/embed/

No Instagram, Anajú escreveu: “Não, não estou com anorexia. Não, não tomei remédios para emagrecer. Não, não operei meu nariz. Não, não, não, não. É quase hipocrisia da minha parte eu me justificar, mas tem horas que é preciso. Quem me acompanha sabe que eu tenho hipoglicemia reativa e por não ter cuidado direitinho durante um periodo, beirei a diabetes aos 21 anos. Pela minha saúde, tive que mudar”.

A Jade, da temporada passada de Malhação, explicou ainda que por conta da doença passou a ter intolerância à todo tipo de carne e por isso teve que adotar novos hábitos alimentares, que mexeram com seu corpo. “Emagrecer nem sempre é vaidade. Engordar nem sempre é falta de. Nosso corpo é nosso templo. Para nossa mente estar em equilíbrio, ele precisa estar em equilíbrio e vice-versa”, disse.

//instagram.com/p/BD8OtmgJ-1H/embed/

Ela ainda se mostrou bem chateada com os comentários negativos e pediu para que as pessoas parassem de criticá-la por trás de uma tela. Quem me acompanha aqui não sabe, mas faz ideia, de que certos comentários magoam, e muito. As pessoas mudam, o tempo passa e minha vida mudou completamente de seis meses para cá”, escreveu.

Bateu saudade da época de Anajú na Malhação? Reveja a entrevista que a atriz deu à TV CAPRICHO:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7sdZIgJ4eg0%5D

Continua após a publicidade
Publicidade