Anahí aumenta as suspeitas sobre a suposta volta do RBD

A cantora se encontrou com Christian Chávez e Pedro Damian!

Por Da Redação Atualizado em 14 Maio 2017, 16h25 - Publicado em 14 Maio 2017, 12h21

RBD, vocês estão fazendo um jogo com a gente, é isso?! Tem alguma coisa rolando entre a nossa (ex) banda favorita mexicana e a gente está se coçando para descobrir o que é. Primeiro, Christian Chávez marcou todos os antigos colegas do grupo em um tuíte misterioso que relembrava a primeira turnê deles. Aí, Dulce María e Poncho comentaram com gracinhas. Um pouco depois, o cantor postou uma foto com Pedro Damian, o antigo produtor e empresário do RBD, com uma legenda que explicava que eles estavam trabalhando para “a nova geração”.

https://www.instagram.com/p/BUDYkUSDY5Y/?taken-by=anahi

Logo, os fãs começaram a especular se a volta do grupo deixaria de ser um sonho para se tornar realidade – e essa história ganhou mais um capítulo neste sábado (13). É que Anahí postou uma foto com Chris e Pedro! “Tramando alguma coisa” é a legenda da foto. PAREM DE BRINCAR COM NOSSOS CORAÇÕES E CONTEM LOGO O QUE VOCÊS ESTÃO PLANEJANDO!!!!

Para aumentar ainda mais as suspeitas de que a banda estaria pensando em voltar, este domingo (14) é o aniversário de Anahí e o primeiro membro do RBD que mandou parabéns para ela foi Christopher Uckermann, justo o integrante que era mais afastado da galera e que negava a volta da banda.

Vale lembrar ainda que, neste mês, os álbuns do RBD chegaram ao iTunes e a banda abriu uma conta verificada no Soptify. Suspeito, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade