Ana Paula arruma as malas pra desistir do BBB
A festa dessa quarta parecia que ia bem. 23h, todos felizes dançando num cenário que parecia clipe da Katy Perry, quando… acabou a bebida. Como assim, né, produção? Não pode uma coisa dessa. E isso deixou a Ana numa badzinha. Ela voltou de quatro paredões (o fake conta?) e só queria comemorar, aí não vem […]
A festa dessa quarta parecia que ia bem. 23h, todos felizes dançando num cenário que parecia clipe da Katy Perry, quando… acabou a bebida. Como assim, né, produção? Não pode uma coisa dessa. E isso deixou a Ana numa badzinha.
Ela voltou de quatro paredões (o fake conta?) e só queria comemorar, aí não vem bebida suficiente pra isso e ainda tem que ver o povo que tá sendo derrotado sendo feliz? Complicadíssimo.
Aí juntou tudo… o stress que é estar confinado causou um monte de problemas (cabelo caindo, pele ruim, etc) e ela acha que chegou ao limite, tanto no jogo quanto fisicamente. O clima na casa não tá bom pra ninguém e isso só é segredo pra quem não acompanha.
Ana está exausta das brigas que criou e não se sente mais confortável na casa. Seus aliados (acho que não podemos definir como amigos) praticamente deram força pra ela desistir mesmo… A realidade é que é um peso a menos pra todo mundo.
As malas estão arrumadas e agora só nos resta saber se a produção vai chama-la pra conversar e qual será a decisão final nisso tudo. Pra quem não sabe, a pessoa que tenta desistir do BBB conversa com um psicólogo antes de tomar a decisão final.
De resto, a festa foi muito agradável. Acabou cedo, mas chegaram mais algumas latinhas de bebida (Dona Geralda inclusive precisou de ajuda pra descer as escadas em segurança) e quem quis se divertir não ficou entediado. Sem grandes barracos, parecia até que tínhamos voltado pra primeira semana de jogo, quando todo mundo era feliz.