Ana Paula arruma as malas pra desistir do BBB
A festa dessa quarta parecia que ia bem. 23h, todos felizes dançando num cenário que parecia clipe da Katy Perry, quando… acabou a bebida. Como assim, né, produção? Não pode uma coisa dessa. E isso deixou a Ana numa badzinha. Ela voltou de quatro paredões (o fake conta?) e só queria comemorar, aí não vem […]
A festa dessa quarta parecia que ia bem. 23h, todos felizes dançando num cenário que parecia clipe da Katy Perry, quando… acabou a bebida. Como assim, né, produção? Não pode uma coisa dessa. E isso deixou a Ana numa badzinha.
Ela voltou de quatro paredões (o fake conta?) e só queria comemorar, aí não vem bebida suficiente pra isso e ainda tem que ver o povo que tá sendo derrotado sendo feliz? Complicadíssimo.
Aí juntou tudo… o stress que é estar confinado causou um monte de problemas (cabelo caindo, pele ruim, etc) e ela acha que chegou ao limite, tanto no jogo quanto fisicamente. O clima na casa não tá bom pra ninguém e isso só é segredo pra quem não acompanha.
Ana está exausta das brigas que criou e não se sente mais confortável na casa. Seus aliados (acho que não podemos definir como amigos) praticamente deram força pra ela desistir mesmo… A realidade é que é um peso a menos pra todo mundo.
As malas estão arrumadas e agora só nos resta saber se a produção vai chama-la pra conversar e qual será a decisão final nisso tudo. Pra quem não sabe, a pessoa que tenta desistir do BBB conversa com um psicólogo antes de tomar a decisão final.
De resto, a festa foi muito agradável. Acabou cedo, mas chegaram mais algumas latinhas de bebida (Dona Geralda inclusive precisou de ajuda pra descer as escadas em segurança) e quem quis se divertir não ficou entediado. Sem grandes barracos, parecia até que tínhamos voltado pra primeira semana de jogo, quando todo mundo era feliz.



Teste: Qual sandália tendência do verão 2026 combina com seu estilo?
10 novos dramas asiáticos para maratonar em dezembro de 2025 no Viki
10 ideias de looks com short para reproduzir no verão 2026
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?





