Ana Furtado comenta críticas por declaração sobre Juliette e o bolo do BBB

Fiuk participou do É de Casa neste sábado (8/5) e a polêmica com a vencedora do reality show voltou à tona

Por Da Redação Atualizado em 8 Maio 2021, 15h06 - Publicado em 8 Maio 2021, 14h59

Neste sábado (8/5), Fiuk participou do É de Casa, da TV Globo, para ensinar a receita do bolo de chocolate que deu o que falar no Big Brother Brasil. Isso porque, na casa, ele e Juliette se desentenderam após o cantor insinuar que ela havia exagerado na cobertura de seu pedaço, lembra? Pois bem! Hoje, a apresentadora Ana Furtado relembrou o assunto e foi justamente um comentário sobre isso que fez o nome dela parar nos trending topics do Twitter!

Montagem mostra Ana Furtado olhando para a câmera e sorrindo. Em uma bolinha destacada, está uma foto de Juliette séria, olhando para algo ou alguém
Ana Furtado foi criticada após comentário sobre Juliette e o bolo de chocolate do BBB21 Reprodução Instagram/Globo
  • Depois de exibir cenas do episódio, ela comentou: “Ele [Fiuk] até que foi suave, né? Porque a Juliette comeu toda a cobertura. Acho que eu também faria a mesma coisa. Sem noção, né? Uma pessoa sem noção. Para pra pensar, Juliette, no confinamento, vendo um chocolate, uma cobertura daquela… Acho que eu também perderia completamente o controle.”

    Montagem com imagem e Fiuk, Juliette com a cabeça baixa e os dedos entre os olhos e o bolo de chocolate feito por Fiuk no meio
    O BBB21 terminou, mas a treta do bolo de chocolate continua… Reprodução/Globo

    Continua após a publicidade

    Os fãs da vencedora do BBB21 não gostaram nada do comentário e fizeram muitas críticas à apresentadora nas redes sociais. No Twitter, Ana pediu para que as pessoas não brigassem.

    Continua após a publicidade

    Para completar, ela continuou o assunto nos Stories, afirmando que estava se referindo a si mesma quando usou a expressão “sem noção”. Além disso, disse que é muito fã da paraibana e que acompanha o fã-clube da nova milionária. “Gente, estão falando que eu chamei a Juliette de sem noção. Eu que me chamei de sem noção. Bom, enfim, tudo certo, eu não vou me alongar. Eu só vim aqui deixar claro e mais uma vez explícito todo o meu carinho e toda a minha admiração pela Juliette. Eu sou fã demais, vibrei muito com a trajetória dela no programa e vou continuar acompanhando aqui fora e torcendo muito por ela e pela família dela. E também quero deixar um carinho e um beijo muito grande para todos vocês cactos, que eu acompanho, viu? Desejo muita paz e muito amor no coração de cada um de vocês”, comentou.

    O que você achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade