Ana Clara revela tática para ficar com Breno escondida do pai

A sister pretende esperar o pai dormir para poder ficar em paz com o boy

Por Gabriela Zocchi - 2 fev 2018, 16h56
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Vamos ser sinceras? Todo mundo já deu aquele perdido nos pais para curtir uma festa com as amigas ou um momento mais especial com o boy, né? E na casa do BBB não é diferente! Ayrton está empacando o romance de Ana Clara com Breno, mas a gata já criou um plano para poder ficar com o crush sem o pai perceber.

Na madrugada desta sexta-feira (2), a sister revelou o esquema que bolou: o de trocar a noite pelo dia. “Vou fingir que estou dormindo (mais cedo), aí ele vai dormir e eu volto”, disse Ana Clara para Breno. “O que os olhos não veem o coração não sente”, brincou! Hahaha. Quem nunca, né, gente? O boy até aprovou a ideia: “é bom porque seu pai dorme tranquilo”, comentou.

Reprodução/Twitter

A tática da garota já foi colocada à prova. Na quarta-feira (31), quando aconteceu a última festa da casa, a ruiva já havia beijado Breno escondida no banheiro. Já nesta madrugada, ela escapou para conversar com o boy e fez até brigadeiro na cozinha.

https://twitter.com/plankbbb/status/959412250632245248

Ayrton, porém, já provou que não vai facilitar as coisas. Ao acordar e descobrir que a filha não dormiu para ficar trocando uma ideia com o peguete, ele deu aquela cutucada na garota. “Espero que você não esteja fazendo coisa errada”, disse.

Eita!

Continua após a publicidade
Publicidade