Ana Clara diz que Ayrton teme morte de irmão sem saber que ele já faleceu

Paulo Lima, irmão de Ayrton e tio de Ana Clara, morreu um pouco depois que eles entraram no reality

Por Da Redação Atualizado em 8 abr 2018, 12h29 - Publicado em 7 abr 2018, 19h31

Participar do Big Brother Brasil deve ser uma experiência incrível, mas ao mesmo tempo deve ser muito ruim não ter notícia nenhuma do que acontece fora da casa do reality, né?

ana-clara-ayrton-bbb18
Reprodução/Gshow

Neste sábado (7/4), Ana Clara conversava com Gleici enquanto comiam na cozinha e acabou confessando que seu pai, Ayrton, teme a morte do irmão. “Eu sei que meu pai tá preocupado pra saber se meu tio tá vivo. Eu tenho muito medo, Gleici, de sair daqui e meu tio ter morrido. Eu acho que meu pai vai ficar muito mal de não ter se despedido dele”, disse a sister.

+ Leia mais: Marina Ruy Barbosa entrega quem são seus participantes favoritos do BBB18

O que ela não sabe que é seu tio, Paulo Lima, faleceu em janeiro, um pouco depois que a família Lima entrou no BBB18. A notícia foi revelada pelo filho dele, Paulo Júnior, através do Facebook. Na ocasião, Eva e Jorge também estavam no jogo.

  • “Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais”, escreveu Paulo. O motivo da morte não foi revelado.

    Continua após a publicidade
    Publicidade