BBB18: Kaysar e Jéssica não namoram, mas formam o casal ideal

Os brothers vivem um romance "não-oficial" e são responsáveis por divertir o público em uma reta final bem parada

Por Amanda Caroline Atualizado em 7 abr 2018, 14h48 - Publicado em 7 abr 2018, 12h21

Quando o assunto é romance, o Big Brother Brasil 18 está um tanto quanto fraco… Vamos combinar: Paula e Breno, o único casal da casa, não é do tipo que faz o coração do público derreter – e não há nada de errado nisso! Quem lembra de Francine e Max, do BBB 9, sabe do que eu estou falando… Eles viveram um amor arrebatador e chegaram na final do programa juntos. Uou, haja poder!

Não há dupla nesta edição que se compare ao sucesso que foi o relacionamento dos ex-BBBs, fato. Entretanto, Kaysar e Jéssica, o casal “não-oficial”, têm uma certa química e são responsáveis por divertir quem assiste ao reality show nesta reta final tão parada. Confesso que não sou fã deles no jogo, mas acompanho todos os momentos de #kayssica porque eles sempre protagonizam situações inusitadas.

Jéssica tem receio de se envolver com o sírio pois acredita que ainda tem um boy no lado de fora do confinamento. Depois de sua história com Lucas, o ideal é que ela não tenha tantas expectativas… Apesar de tudo, a personal trainer está preocupada e vive um dilema. Ela quer se afastar do Papagaio neste sentido, mas sabe que não consegue ficar longe. Enquanto ~Djéssica~ pensa, o boy faz suas investidas nada sutis para deixar suas intenções claras. A grande questão é: eles já vivem como namorados, só que não sabem disso!

  • Desde que Kaysar se tornou líder, o quarto especial virou o palco dos dois. A loira dorme lá todos os dias e sempre que se deita à noite com o “amigo”, ela confessa que está sofrendo. “A gente tem que ficar a um metro de distância um do outro”, brincou certa vez.

    Reprodução/Globo

    Só que a realidade é bem o contrário. Jéssica e Kaysar vivem grudados! Eles brincam juntos (o hobby favorito no ~tempo livre~ é o brincar com palavras), se ajudam nos perrengues do dia-a-dia, curtem as festas dançando até o amanhecer, discutem o relacionamento e, principalmente, jogam como parceiros. Casal ideal, sim ou com certeza?

    As conversas sobre sobrevivência e estratégia são automáticas – e eles estão bem alinhados. De um jeito sutil, Jéssica deixa claro quem são seus desafetos (oi, família Lima) e quem pretende proteger (Paula). O ponto em comum de Kayssica é Breno. Eles se veem como alvos e desamparados caso Viegas saia. Longe do sírio, Jéssica espalha opiniões mais fortes pela casa, como a de que Ayrton é forçado e que Ana Clara e Gleici são “sombras”. Eita!

    Reprodução/Globo

    Parece que eles caminharão lado a lado até quando estiverem na casa e essa parceria ainda pode render muito para o jogo. E aí, você shippa #Kayssica?

    Continua após a publicidade
    Publicidade