Ana Clara acha que Kaysar é o brother mais falso do BBB18

Nós te contamos tudo o que rolou no "jogo da discórdia"

Por Amanda Caroline - 30 jan 2018, 07h39
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Na última segunda-feira (29/1), a casa repercutiu a formação do paredão Ana Paula vs. Mara. Jéssica também estaria na berlinda se não fosse o veto de Paula, que anulou os sete votos que a loira recebeu da casa. Alguns dos participantes que não combinaram o voto na personal trainer acharam que toda a situação havia sido pensada da seguinte maneira: indicaram alguém que a morena salvaria para que o paredão fosse duplo – e, consequentemente, com mais chances de Mara sair. NEGATIVO!

A ideia de Viegas, Wagner, Diego e Caruso, os “cabeças”, foi conversada no domingo pela manhã e eles realmente acham que Jé é forte. Por isso, confabularam contra ela e no momento da formação, saberiam se Paula, outra ameaça para os boys, estava do lado dela ou não. O fim da história nós sabemos e não há justificativa que cancele o que vimos e ouvimos. Segue o baile…

O programa ao vivo nos trouxe o já tradicional “jogo da discórdia” que poderia ser ainda mais “da discórdia”. Mas, ok, um shade ou outro sempre rola e nós começamos a semana mais felizes. Hahaha! Desta vez, cada um dos brothers pegou uma ficha de uma urna que vinha com um desafio, tipo “faça cafuné na pessoa que mais joga no programa em sua opinião”. Foi Viegas quem tirou essa e ele acariciou a Jéssica. O momento que deu o que falar foi quando Ana Clara fez sua escolha: ela precisou apertar a mão da pessoa mais falsa da casa e a ruiva foi direto no Kaysar. “Ele é muito inteligente para algumas coisas e muito ‘durd’ para outras”, explicou. Acho que ela apenas falou a verdade – e isso não é algo necessariamente ruim.  O fandom do sírio nas redes sociais não gostou nada disso e já está armando a maior campanha contra a garota da família Lima. Vish…

Veja só como os participantes jogaram:

Continua após a publicidade

Wagner foi desafiado a dançar de rosto colado com quem mais o atrai na casa e escolheu Gleici.
Mara teve que dar um abraço caloroso em quem não foi com a cara. Mahmoud, que a indicou para o paredão, foi sua vítima. “Retribuindo”, justificou.
Jaqueline tirou a ficha “dance valsa com o mais egoísta” e foi em Caruso.
Lucas fez massagem no mais gato ou mais gata da casa que, para ele, é o Viegas. (Aham…)
Jéssica precisou bater palmas para o mais metido da galera e aplaudiu a bruxinha Ana Paula.

Paula deu uma lição de moral para a pessoa mais irritante. Ela tomou um susto de Kaysar e o escolheu neste desafio.
– O desafio de Caruso foi “faça carinho em quem você tem menos intimidade” e ele foi na Gleici.
Gleici foi ordenada a mandar um beijinho no ombro para a mais recalcada do reality e  Jaqueline recebeu o shade da acreana.

Ayrton deu um puxão de orelha na pessoa mais inútil em sua opinião. Ele escolheu Nayara.
Ana Paula: bagunçou o cabelo de Jaqueline, a mais vaidosa de todas.
– Patrícia teve que fazer cócegas no mais mal-humorado e ela brincou com Kaysar. Não quis se comprometer e partiu pra zoeira.
Diego deu um beijo de esquimó na pessoa que é mais sua amiga no confinamento. O escolhido foi Wagner.

Breno deu dois beijos em Mara, a pessoa com quem ele nunca ficaria na casa.
Nayara: “faça uma dança sensual para o menos atraente”. Ela mirou no Ayrton e rebolou ao lado dele.
Kaysar teve que se declarar pra pessoa com quem quer ficar na próxima festa e ele se ajoelhou aos pés de Jaque.
Mahmoud tirou para dançar o brother mais sem noção da casa. Para ele, essa pessoa é o Kaysar.

Quem tirasse o desafio “dance uma valsa com a pessoa mais egoísta”, ganharia uma pizza ao lado da tal pessoa mais egoísta e um convidado. Jaque, Caruso e Patrícia foram os sortudos!

Deu para perceber que a casa já está prestando atenção no Kaysar, né? Inclusive, já tem gente que está pensando como ele será se pegar a próxima liderança. Eita! Estamos ansiosas para os próximos capítulos…

Publicidade