Amigos de fé: os brothers mais inseparáveis desse BBB

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

É difícil fazer amigos de verdade dentro do confinamento. O tempo de programa é curto para se conhecer alguém a fundo e, claro, todo mundo é adversário de todo mundo na disputa pelo prêmio.

Mas alguns acabam se aproximando de quem têm afinidade e ficam bem próximos. Separei três casais de amigos que se juntaram nesse BBB10 – e ainda não se separaram:

Lia e Serginho

Ela é da tribo dos Sarados, ele, dos Coloridos, mas isso não impediu a amizade dos dois. Já combinaram voto, se beijaram em festa (beijo de amigo) e, assim como todos os amigos, brigaram por besteiras, mas logo fizeram as pazes.

Fernanda e Dicésar

A dentista da tribo dos Belos e o maquiador dos Coloridos estão bem próximos no programa. Desabafam, choram e se divertem juntos. Ele vive dizendo que acha moça linda, além de muito guerreira.

Uilliam e Eliézer

Os dois gatos, que fazem parte da tribo dos belos, adoram fazer graça. Brincam de fazer imitação, de dançar e até já ensaiaram um striptease. Também são amigos nas horas difíceis: o engenheiro paranaense sempre pede conselhos ao ator sobre sua relação com Cláudia. Será que eles topam ser meus amigos coloridos também?!

Vocês acham que essas amizades permanecerão depois do programa? Eu boto fé!

Continua após a publicidade
Publicidade