Amei: a série nova Don’t Trust the B—- in Apartment 23

Por Da Redação 23 out 2012, 14h36

Vou contar pra vocês que estou viciadinha em Don’t Trust the B—- in Apartment 23exibida no Brasil pela FOX. Se vocês ainda não viram, dá tempo de correr atrás: a primeira temporada tem apenas 7 episódios e a segunda só estreia hoje na gringa! Recomendo principalmente para quem é fã do humor ácido da Max, em Two Broke Girls, já que Apartment 23 tem a mesma levada sarcástica e um tanto politicamente incorreta.

abertura da série

Agora senta que lá vem história: June (Dreama Walker) é super ingênua e bem intencionada. Ela acabou de terminar a pós e se mudar do interior de Indiana para Nova York, porque conseguiu um emprego novo. Só que, no seu primeiro dia, uma fraude é descoberta e a empresa quebra. Resultado: ela está sem grana, sem emprego e sem casa em uma cidade onde não conhece ninguém.

Para não voltar pra casa com uma mão na frente e outra atrás, decepcionando os pais, June procura emprego. Ela logo é contratada no café em que seu ex-futuro chefe é gerente. Rápido, não? Sabendo que de fome ela não morre, nossa heroína decide arrumar um apê. É aí que entra Chloe, a tal bitch do título. Ela é interpretada por Krysten Ritter – talvez você se lembre dela como a melhor amiga de Becky Bloom!

BFFs…only NOT!

Continua após a publicidade

Voltando: Chloe está procurando uma roomie só para conseguir o dinheiro dos 3 alugueis de antecedência. Ela é trapaceira, sem noção, tem uma lógica pra lá de peculiar e…é a melhor amiga de James Van Der Beek! Sim, o Dawson de Dawson’s Creek. E não é força de expressão: o ator interpreta uma versão de si mesmo. Quando June se toca – assim como todo mundo na série – de que vai conhecer o Dawson, ela surta de emoção!

A participação de James na série garante alguns dos melhores momentos, porque ele faz uma parceria hilária com Krysten. Em nada lembra o chorão dos anos 90! A June também se dá super bem com o melhor amigo da colega inescrupulosa de apartamento. Até compensa a presença da chata Robin, vizinha da frente das meninas que é completamente obcecada por Chloe. Outro personagem ótimo é Luther, o assistente pessoal de James.

 Dawson não chora mais 

Como eu disse há dois posts atrás, existem personagens que amamos odiar. A realidade é que odiamos às vezes e amamos sempre: porque elas são super confiantes, descoladas, más…e pura diversão! Chloe é uma delas. E de um jeito estranho, ela se apega à June – seu oposto total! Não que para isso ela pare de sacanear a coitada. Tô dizendo, gente, já adoro a bitch do apartamento 23!

E vocês, meninas? Já assistiram Don’t Trust the B—- in Apartment 23? Têm vontade? Deixem seu palpite nos comentários!

Beijão 😉

Continua após a publicidade
Publicidade