Amanda Schust é revelação da MPB. Veja primeiro clipe com exclusividade!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Divulgação

Amanda Schust tem apenas 17 anos, mas já tem muita história para contar. Ela começou a se interessar pela música quanto tinha apenas 6 anos, tocando teclado, e graças a vídeos colocados na web, cantando hits de gente como Katy Perr y, Bruno Mars e Adele, acabou chamando atenção da cantora Maria Gadú e foi uma das escolhidas do projeto Nextel Clube, entre milhares de artistas do Brasil inteiro!

Ela é natural de Peruíbe, na baixada santista, e começou a colocar os vídeos no YouTube a partir de 2009, para mostrar para os amigos e familiares. “Eu tomei um susto com a quantidade de visualizações”, conta Amanda. “As pessoas começaram a pedir para eu colocar mais vídeos. E com isso começou a aumentar o número de seguidores, pessoas vindo falar que eram minhas fãs.”

Apaixonada por música pop, principalmente artistas como Adele, Jessie J, Rihanna e Maroon 5, Amanda Schust foi descoberta por Maria Gadú e sua equipe graças a uma versão de “ Firework ”, de Katy Perry. “Eles estavam procurando dentro do YouTube pessoas que tivessem muitas visualizações e acabaram achando um vídeo em que apareço cantando na escola. Uma amiga me filmou cantando ‘Firework’, da Katy, e teve muitas visualizações. O pessoal da Nextel achou e me convidou”, relembra a jovem promessa.

Cantar para Maria Gadú e ser uma das escolhidas do Nextel Clube foi a realização de um sonho e o pontapé inicial para uma carreira, já que Amanda está gravando seu primeiro CD no estúdio Midas (do produtor Rick Bonadio ), em São Paulo, de onde foi tirado seu single “Voar”, que vocês conferem o clipe com exclusividade aqui no site da CAPRICHO .

“Estou realizando meu sonho. Esse primeiro CD é como seu eu tivesse pegado meu diário e colocado em forma de música. As canções são muito a minha cara. Coisas que aconteceram comigo, garotos, minha família”, comemora Amanda, que promete sua estreia em CD para o final deste ano. E aí, curtiram o som dela?

Continua após a publicidade
Publicidade