Alison e Emily vão continuar juntas no spinoff de PLL?

Shay Mitchell não está no elenco do spinoff e deixou vários fãs preocupados...

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 30 jan 2018, 12h40 - Publicado em 4 out 2017, 12h56

Nem faz muito tempo que Pretty Little Liars acabou, mas a rede de televisão Freeform já anunciou um spinoff da série que vai ser baseado no livro As Perfeccionistas e contará com Sasha Pieterse, a Alison, e Janel Parrish, a Mona, do elenco original.

Logo que a novidade foi anunciada, uma questão surgiu entre os fãs da série: como vai ficar a relação entre Alison e Emily no spinoff? Afinal, no último episódio de PLL, as duas ficaram noivas e estavam criando as gêmeas juntas.

    Janel Parrish e Sasha Pieterse vão reprisar seus papeis como Mona e Ali no spinoff.

Mas podem ficar tranquilas, porque Sasha resolver esclarecer a dúvida. “No começo de PLL, nós nunca sabíamos muito o que ia acontecer, mas agora eu já li o piloto. Eu amei, é muito incrível”, ela contou ao HollywoodLife. “Eu sei que muitos fãs estão se perguntando sobre Emison e Emison vai bem. Nós estamos ótimas, as bebês estão bem e tudo continua igual”.

Ufa! Apesar disso, Shay Mitchell não estará no elenco da série, porque estará na nova série da ABC, Os Herdeiros. Isso não quer dizer que ela não possa fazer umas aparições no spinoff de vez em quando. “Eu não acho que isso vai ser um problema. Acho que os fãs vão gostar muito, e é com isso que a gente se importa”, Sasha contou ao Entertainment Tonight.

Agora estamos mais tranquilas. Façam essa aparição acontecer várias vezes, por favor!

Continua após a publicidade
Publicidade