Algumas Kardashians não gostaram dos nomes de suas filhas de início

Chicago e Stormi não foram as primeiras ideias de nomes de Kim Kardashian e Kylie Jenner

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 2 Maio 2018, 13h31 - Publicado em 2 Maio 2018, 13h26

O clã Kardashian-Jenner é bem criativo na hora de dar nome aos seus filhos, mas você sabia que nem Kim nem Kylie gostaram dos nomes de suas bebês logo de cara?

  • Na última edição da revista britânica Evening Standard, Kylie Jenner é entrevistada pela irmã e conta de onde veio a inspiração para o nome de sua primeira filha, Stormi. De início, ela e o pai da baby, Travis Scott, pensaram em Storm (tempestade, em inglês), mas a it girl achava que não soava bem. Com o tempo, eles foram “trabalhando” na ideia e o nome Stormi “pegou” na família. “Eu acho que existiam muitos outros nomes dos quais eu provavelmente gostava mais, para ser sincera, mas sinto que a Stormi escolheu seu próprio nome, é único”, explicou.

    kylie-jenner-stormi-fotos-2
    Não está sendo fácil lidar com estas fadinhas Instagram/Reprodução

    Nesta semana, Kim revelou no programa da Ellen DeGeneres que também não curtiu muito o nome Chicago quando sua última filha com Kanye West nasceu. “Nós íamos chamá-la de Jo, por causa da minha avó, Mary Jo. Também pensamos em ir com Grace e aí acabamos com Chicago”, entregou a socialite.

    kim-kardashian-mostra-chicago-1-vez-selfie-fofa
    Chicago só tinha aparecido antes no vídeo de Kylie Jenner Reprodução/YouTube

    “Chicago é o lugar onde o Kanye cresceu, o lugar que o faz lembrar da família. Ele queria muito dar o nome de sua mãe (Donda). Eu amo este nome, mas não queríamos que a bebê sentisse que precisaria representar a avó”, disse Kim. Ela contou ainda que está tendo dificuldades de se acostumar com um nome tão grande, uma vez que seus outros dois filhos, North e Saint, têm nomes de uma só sílaba. “Chicago é legal e diferente, mas não vou mentir que me confunde às vezes. Eu gosto de nomes curtos”, confessou.

    E você, curtiu Stormi e Chicago?

    Continua após a publicidade
    Publicidade