Alfonso Herrera assume a culpa pelo fim do RBD

Poncho contou que não quis renovar o contrato com o grupo em 2008

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 7 abr 2018, 13h51 - Publicado em 6 abr 2018, 17h55

Nunca ficou muito bem explicado em que circunstâncias o RBD chegou ao fim… até agora! É que Alfonso Herrera deu uma entrevista ao canal do YouTube En La Luna Con Jesús Guzmán e confessou que a culpa do grupo se separar foi dele!

Isso mesmo: Poncho queria se dedicar à carreira de ator e, como os seis tinham um acordo de que o grupo só seguiria se todos se mantivessem nele, o RBD acabou.

“O contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se continuaríamos ou não. Eu queria fazer outras coisas, queria atuar, que é o que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do (produtor) Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri. Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo na Argentina. E eu decidi que: ‘não, obrigado’. Nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acabava, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê, então cada um estava começando a fazer suas coisas”, entregou o ator.

+ Leia mais: É real! Sense8 vai ganhar um episódio final

Nas redes, os fãs reagiram de várias formas. Olha só!

Mas gente!

Continua após a publicidade
Publicidade