Alerta casal! Lucy Hale é vista em clima de romance com ator de Riverdale

O crossover veio diferente! Os dois foram flagrados almoçando em Los Angeles.

Por Vitória Macedo 23 fev 2021, 11h57

Lucy Hale, estrela de Pretty Little Liars, foi flagrada aos beijos com o ator Skeet Ulrich, que fez FP Jones em Riverdale, como mostrou o Page Six neste domingo, (21/2).  Os dois estavam em clima de romance durante um almoço em Los Angeles. 

  • As fotos do site mostram a atriz, 31, e Skeet, 51, de mãos dadas, aos beijos e também com os braços enlaçados durante um passeio. Apesar dos cliques, nenhum dos dois confirmou o envolvimento.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    É provável que o casal tenha se conhecido a partir de seu envolvimento com as séries da CW, pois Lucy já apareceu em um episódio de Riverdale e protagonizou Kate Keene, spin-off cancelado da série. Agora o crossover veio de forma diferente, não é mesmo? 

    Há um tempo Lucy foi vista com Colton Underwood, ator de The Belchior, mas parece que o envolvimento foi rápido. Já Skeet teve um romance com a modelo Megan Blake Irwin e em maio de 2020 surgiram boatos de que os dois estavam noivos após ela publicar uma foto ao lado do ator, com um anel enorme e a legenda: “Meu para sempre”. Meses depois a dupla removeu as fotos juntos das redes sociais, o que indicou uma separação.

    E você, o que achou do novo casal? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade