Agora é ~real~ oficial: sabemos quem levará Meghan Markle ao altar

A atriz convidou o sogro, príncipe Charles, para entrar na igreja com ela

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 21 Maio 2018, 12h49 - Publicado em 18 Maio 2018, 12h48

Parece que a novela “quem vai levar Meghan Markle ao altar” finalmente chegou ao fim! Embora o casamento da atriz com príncipe Harry já seja neste sábado (19), ela ainda não tinha um acompanhante para entrar com ela na igreja, depois que seu pai precisou passar por uma cirurgia no começo desta semana.

meghan-markle-principe-charles-familia-real
Meghan Markle e príncipe Harry foram à missa de Natal com príncipe Charles, Camila Bowles, a rainha Elizabeth II e príncipe Philip Chris Jackson/Getty Images

De acordo com um comunicado emitido pelo palácio de Kensington, Meghan convidou o sogrão, príncipe Charles, para acompanhá-la. “A Srta. Meghan Markle convidou Sua Alteza Real Príncipe de Gales para entrar com ela na capela de St. George no dia de seu casamento. O príncipe de Gales tem o prazer de poder receber a Srta. Markle na família real desta forma”, diz a carta.

  • O palácio havia declarado que Meghan entraria na igreja acompanhada de seu pai. Mas, na semana passada, Thomas Markle se envolveu em polêmicas após forjar fotos com um paparazzo em troca de dinheiro. Na ocasião, ele disse também ter tido um ataque do coração e, nesta quarta-feira (16), passou por uma cirurgia para colocar um stent. Por causa disso, os médicos não autorizaram que ele viajasse à Inglaterra. Alguns jornais sugeriram que ela entraria, então, com sua mãe, Doria Rangland, mas agora sabemos que não vai ser assim.

    Acompanhe a cobertura do casamento real aqui na CAPRICHO neste sábado (19)!

    Continua após a publicidade
    Publicidade