Mãe de Meghan Markle chegou em Londres e já tomou chá com a família real

Doria Ragland ainda pode ter dado uma pista sobre o vestido de noiva da filha

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 21 Maio 2018, 12h51 - Publicado em 17 Maio 2018, 18h05

Agora Meghan Markle pode ficar um pouco mais tranquila, pois sua mãe já desembarcou em Londres para o casamento real. Doria Ragland chegou de Los Angeles na quarta-feira (16/05) e já está passando um tempo ao lado da filha e do futuro marido, o príncipe Harry.

A mamãe também já teve tempo de conhecer o pai do noivo. De acordo com a People, Doria foi convidada pelo príncipe Charles e por Camilla, duquesa de Cornwall, para um chá da tarde em sua casa. Antes do casamento, ela ainda terá a chance de conhecer a Rainha Elizabeth.

Além disso, a vinda de Doria para Londres pode ter dado uma pista sobre o vestido de noiva de Meghan. Ao desembarcar, a mãe estava carregando uma capa de trajes da marca Burberry. Essa é uma das marcas mais cotadas para ser a dona do vestido e nada mais justo que mãe e filha usarem um vestido do mesmo ateliê, né?

Nessa quarta-feira (16/05), o pai de Meghan passou por uma cirurgia em decorrência do ataque cardíaco que sofreu na semana passada e não vai mais comparecer ao casamento. Por isso, as chances de sua mãe acompanhá-la ao altar são bem altas.

Continua após a publicidade

“Infelizmente, meu pai não vai comparecer ao meu casamento. Eu sempre me preocupei com ele e espero que ele tenha o espaço que precisa para focar em sua saúde. Eu gostaria de agradecer todo mundo que ofereceu mensagens generosas de apoio. Por favor saibam o quanto eu e o Harry estamos ansiosos para dividir nosso dia especial com vocês no sábado”, escreveu Meghan em um comunicado especial.

Publicidade