Agora é oficial! Coldplay fará dois shows no Brasil em novembro

Banda de Chris Martin passará por São Paulo e Porto Alegre (RS)

Por Da Redação 7 jul 2017, 13h07
Coldplay vai se apresentar em São Paulo e Porto Alegre (RS) Coldplay/Divulgação

Depois de muita especulação, foi confirmado nesta sexta-feira (7/7) que o Coldplay voltará ao Brasil este ano! A banda de Chris Martin fará duas apresentações por aqui: dia 7 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo, e dia 11 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Coldplay retorna ao país para encerrar sua A Head Full of Dreams Tour, que também passará por Buenos Aires (Estadio Unico de La Plata), na Argentina, no dia 14 de novembro.

Os ingressos estarão à venda para o público geral a partir de 17 de julho, às 0h01, para São Paulo e Porto Alegre, no site www.eventim.com.br. Clientes do Banco do Brasil poderão comprar em pré-venda na sexta-feira, 14 de julho, às 0h01, para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo. Para os outros clientes Ourocard, a pré-venda acontece a partir de 0h01 do dia 15 de julho.

Os preços das entradas para ver a A Head Full of Dreams Tour no Brasil variam de R$ 240 (cadeira superior em São Paulo) a R$ 800 (Pista Premium em Porto Alegre).

  • Continua após a publicidade
    Publicidade