Estrela de After diz que não fará mais filmes da franquia e revela motivo

Você não verá esse rostinho nos próximos longas, viu?

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2020, 19h56 - Publicado em 6 out 2020, 14h32
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Uma notícia triste para os fãs de After! Shane Paul McGhie, que interpreta Landon, anunciou que não estará mais nos dois próximos filmes da franquia. Em um desabafo nos Stories, o ator disse que não conseguiu chegar a um acordo em comum com os estúdios de gravação. Por isso, decidiu incorporar o espírito do seu personagem na trama e não aceitou continuar nos longas.

  • “É com o coração pesado que eu anuncio que não vou filmar na Bulgária [local em que as gravações estão acontecendo]. Nós não chegamos a um acordo em comum e eu precisei tomar uma decisão muito difícil. Precisei me defender, da mesma maneira que o Landon faria. Eu sou muito grato por todos vocês me receberem de braços abertos para a família After e por me apoiarem ao longo dessa incrível jornada. Eu senti o amor de todos ao redor do mundo e isso foi a maior benção e honra. Eu agora entendi como, para muitos de vocês, After mudou suas vidas e foi uma luz em um período obscuro“, escreveu.

    Instagram/Instagram

    Shane ainda pediu para os fãs serem legais com quem quer que seja o profissional que interpretará seu personagem. “Por favor, recebam bem o ator que for me substituir e o tratem com o respeito e o amor que vocês me deram desde o primeiro dia de trabalho”, disse.

    Divulgação After/Divulgação

    Até o momento, especula-se que Chance Perdomo, de O Mundo Sombrio De Sabrina, seja o substituto de Pau McGhie.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade