Continua após publicidade

Adjoa Andoh dá dica de possível data da 3ª temporada de Bridgerton

A atriz participou do tapete vermelho do Pride Of Britain Awards e revelou algumas informações inéditas do que está por vir na série de Shonda Rhimes

Por Da Redação Atualizado em 16 out 2023, 11h17 - Publicado em 11 out 2023, 12h59

Após muita espera, os fãs de Bridgerton receberam novidades sobre a 3ª temporada da série. Durante o tapete vermelho do Pride Of Britain Awards, Adjoa Andoh, que interpreta a icônica Lady Danbury na produção da Netflix, revelou que os novos episódios só devem chegar em 2024.

Em conversa com o METRO UK, a atriz comentou sobre seus próximos lançamentos e colocou a estreia da nova temporada de Bridgerton como um acontecimento para o “próximo ano”. Além disso, ela compartilhou detalhes do que está por vir na série de Shonda Rhimes.

“Penelope esteve se escondendo por duas temporadas e chegou a hora dela ser vista”, adiantou Adjoa. Vale lembrar que os novos episódios do enredo terão foco no relacionamento de Penelope e Colin, interpretados por Nicola Coughlan e Luke Newton.

Nicola Coughlan como Penelope Featherington em cena da 3ª temporada de Bridgerton; ela está com a mão próxima ao rosto enquanto olha para uma janela com expressão séria
Nicola Coughlan como Penelope Featherington em cena da 3ª temporada de Bridgerton Laurence Cendrowicz/Netflix/Divulgação

“Para aqueles que ficaram escondidos durante a vida, todos podemos nos identificar com o momento que é meio: ‘Olá’ e ela está ganhando o momento dela agora. Então, eu acho que esse vai ser o principal ponto, Penelope e Colin… É bom ter coisas boas acontecendo para boas pessoas”, acrescentou a atriz.

Em setembro deste ano, a CH conversou com Julia Quinn, que escreveu os livros que inspiram o roteiro da produção, e a autora comentou o quanto se identifica com a personagem de Nicola. “A Penelope não sou eu mas tem mais de mim na Penelope do que em qualquer outro personagem que escrevi até agora“, compartilhou ela.

Se você quer ler os livros que inspiram Bridgerton, compre aqui*.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Publicidade