Acompanhamos os bastidores do X Factor Brasil

Quer ir acompanhar um programa ao vivo um dia? Se liga em como é! <3

Por Jordana Pires - Atualizado em 10 nov 2016, 15h59 - Publicado em 10 nov 2016, 15h49

Se tem uma coisa que eu amo no meu trabalho são as oportunidades únicas que ele me oferece. Quando eu ia imaginar ir ao prêmio Multishow ~por duas vezes!~, gravar no tapete laranja dos meus prêmios Nick ou acompanhar os bastidores do programa ao vivo do X Factor Brasil, além de assistir tudinho ali, logo atrás da bancada dos jurados! ~CAPRICHO, sua linda!~.

View this post on Instagram

Hoje vamos acompanhar o X Factor ao vivo da platéia! Vem ver os bastidores aqui no nosso stories! 😀 #tvcapricho #xfactorbr

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Pra você assistir ao programa, por volta das 22h30, do conforto do seu sofá, os convidados, platéia, jurados e equipe tem que chegar muito, muito antes. A equipe principalmente, quando cheguei no horário combinado no estúdio, às 20h00, eles já estavam a todo vapor pra lá e pra cá! Para entrar no espaço da gravação, rola uma revista pra checar que ninguém está com objetos cortantes ou guarda-chuva. Vai entender o perigo do guarda-chuva, mas se você estiver com um, vai ter que deixar na caixinha e pegar só quando tudo acabar. Foi o que aconteceu comigo.

Depois disso, ganhamos lanchinho, é bom ter comida pra manter a animação, né? No pacotinho tinham dois pães, dois sucos e bolachinhas. Enquanto a platéia esperava para entrar no estúdio, os jornalistas foram convidados para o backstage. A gente conheceu a salinha onde os candidatos ficam enquanto não fazem as suas apresentações e ainda conversamos com os jurados do programa, Alinne Rosa, Rick Bonadio, Di Ferrero e Paulo Miklos. Esse papo você assiste logo, logo no nosso canal no youtube. Aproveita e clica aqui para se inscrever e não perder, tá?

View this post on Instagram

Nossa editora da TV, @jopires, foi até o #xfactorbr pra descobrir quem é o jurado mais sincerão do programa! Quem você acha que é? Deixa aqui nos comentários! #tvcapricho

Continua após a publicidade

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Ainda faltava, mais ou menos, uma hora para o programa começar quando nos posicionaram na platéia, sentamos na segunda fileira de cadeiras, logo atrás dos jurados. Visão privilegiada de todo show! Yaay!

Eu já estava bem animada, quando de repente, bem na minha frente senta Isabelli Fontana ~linda plena, ryca~ acompanhada da mãe e do pai do Di! <3 Ela ficou chateada quando Miguel, um dos participantes do time do Di, foi eliminado no voto popular. Preciso confessar que eu também, ele era um dos meus favoritos! Ahhh, e o Di, fofo, ficava todo intervalo olhando pra esposa com os olhinhos mais apaixonados do mundo. Tipo eu e um prato de batatas fritas, sabe?!

Eu aqui já falando do show, mas ainda aconteceu muita coisa antes de tudo que você viu pela TV. Recebemos instruções para torcer e gritar pelos nossos candidatos favoritos, cantar e participar do programa. Segundo o pessoal da produção, o show só acontece por causa da galera que está assistindo. E é verdade, o pessoal da platéia é um show a parte, só não pode bater com o pé no chão para fazer barulho. Não sei o motivo, mas já imaginei a nossa arquibancada no chão depois do terremoto de pés! Por segurança, ninguém se arriscou! haha

https://www.instagram.com/p/BMm6LqhA8ON/?taken-by=jopires

Uma meia hora antes do programa começar, um produtor foi passar o som pra ter certeza que os concorrentes e artistas que se apresentariam no palco conseguiriam se ouvir bem de qualquer cantinho. A surpresa veio, porque o moço do som cantava muito! Eu só pensava em: “CHAMA ELE PRO PRÓXIMO X FACTOR BR! NUNCA TE PEDI NADA!”. Quando ele terminou de checar o áudio, a platéia o abraçou com muitas palmas. E ele merece mesmo, viu?!

Agora já faltavam poucos minutos para o show começar, Fernanda Paes Leme subiu ao palco linda e simpática e em seguida a mágica começou! Tivemos apresentações lacradoras de Anitta, Alinne Rosa e dos candidatos que colocaram a alma na voz pra se livrar da eliminação! Uma pena que dois deles tiveram que ir pra casa. Na minha visita ao X Factor foi a vez de Miguel e Naomi!

Enfim, foi uma noite divertida e bem diferente. Como é legal ver as coisas por trás das câmeras, entender como tudo funciona e como dá trabalho colocar um programa desse tamanho no ar! E claro, poder conhecer um pouquinho mais dos famosos que a gente tanto adora! <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade