AAA! Por Lugares Incríveis ganha pôster e data de lançamento na Netflix

Elle Fanning e Justice Smith são os protagonistas do longa que será lançado em 28 de fevereiro

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 5 mar 2020, 12h44 - Publicado em 12 dez 2019, 16h08

Finalmente! Já tem um tempo que a adaptação do livro Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven, está em produção, mas agora podemos comemorar porque, nesta quinta-feira (12/12), a Netflix divulgou a data de estreia do filme junto com um pôster perfeito!

Elle Fanning e Justice Smith interpretam os protagonistas Violet Markey e Theodore Finch, respectivamente. No livro, os dois são estudantes de ensino médio que se encontram em um ponto decisivo e mudam a vida um do outro. Eles aprendem como lidar e superar cicatrizes psicológicas do passado e enquanto essa descoberta acontece, Violet e Finch também entendem que momentos e lugares podem significar muita coisa. Dá uma olhada em como a capa do filme está maravilhosa:

Elle Fanning e Justice Smith no primeiro pôster do filme Por Lugares Incríveis Netflix/Divulgação

A adaptação é dirigida por Brett Haley com um roteiro de Niven e Liz Hannah, que escreveu The Post. Elle também está envolvida na produção do filme, assim como a autora, Jennifer Niven, que tem publicado muitas fotos dos bastidores em seu Instagram.

View this post on Instagram

Elle Fanning has believed in this project for years, which means more than I can ever say. Thank you, lovelies, for believing too and for waiting so patiently for this movie to be made! 🎬❤️ (pc: @kerry.sparks ) #atbp #allthebrightplaces #allthebrightplacesmovie #ellefanning #ontheset #behindthescenes #violetmarkey #whendreamscometrue #comingsoon

A post shared by Jennifer Niven (@jenniferniven) on

O elenco conta com nomes como Keegan-Michael Key, Alexandra Shipp, Lamar Johnson, Luke Wilson Virginia Gardner e o filme chegará em 28 de fevereiro na plataforma. Logo depois da sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei 2!

Se o longa seguir a linha do livro, prepare o seu lencinho, hein!

Continua após a publicidade
Publicidade