A nova série de Gaten Matarazzo foi criticada antes mesmo de começar

Prank Encounters seria um programa de pegadinhas com pessoas que estão buscando emprego

Por Gabriela Zocchi 17 jun 2019, 15h04

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, vai ganhar uma nova série na Netflix, mas a galera não ficou muito feliz com a ideia… De acordo com o site Deadline, em uma notícia confirmada pelo ator, a produção chamará Park Encounters e será uma espécie de programa de pegadinhas.

A ideia é que, a cada episódio, a gente acompanhe duas pessoas que não se conhecem no primeiro dia do que eles acreditam ser seu novo emprego. Mas conforme o tempo vai passado, os caminhos deles se cruzam e os trabalhos se tornam pesadelos. Gaten seria o apresentador do programa.

Acontece que antes mesmo da produção começar a ser feita, ela já recebeu muitas críticas na internet. Várias pessoas pediram que a série fosse cancelada ou que o ator pulasse fora dessa, já que zoar pessoas tentando um emprego é algo um pouco chato.

“Cara, não. Grande parte da minha família lutou para conseguir emprego, então ver as pessoas que estão na esperança de um trabalho serem vítimas de uma pegadinha é nojento”, escreveu um internauta. “Parece divertido e engraçado no momento, mas no geral essa zoeira faz mais mal do que bem. Que tal fazer um brainstorm com pegadinhas que possam ser inofensivas? Todo mundo precisa dar risada, mas de um jeito saudável”, comentou outro.

Até agora, nem a Netflix, nem Gaten se manifestaram.

Continua após a publicidade

Publicidade