David Harbour diz que Stranger Things terá a cena mais comovente de todas

O ator falou sobre a terceira temporada e garantiu muita emoção!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 28 Maio 2019, 18h33 - Publicado em 28 Maio 2019, 12h49

Já estamos muuuuito ansiosas para o retorno de Stranger Things e o ator David Harbour resolveu aumentar ainda mais as nossas expectativas. Ele comentou que a terceira temporada da série vai ter a cena mais comovente de todas!

O ator participou de um painel na MCM Comic-Con no último sábado (25/5) e falou sobre a relação de seu personagem, o Xerife Jim Hopper, com Eleven (Millie Bobby Brown). De acordo com o ator, o último episódio da temporada vai trazer uma cena bem emocionante: “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos”, disse.

David ainda comentou que o fato de Eleven estar crescendo é o que mais assusta o Xerife e a temporada vai começar meio desconfortável para ele por conta disso: “A filha dele está se tornando uma adolescente e começando a se encontrar, isso assusta Hopper mais do que qualquer criatura Demogorgon que ele enfrenta.“, afirmou o ator. 

Mal podemos esperar para ver as aventuras. E que saudades de Hawkins, né? A terceira temporada da série chega na Netflix dia 4 de julho!

Continua após a publicidade
Publicidade