A Lei do Amor: conversamos com os atores da nova novela das 21h!

A CH esteve na festa de lançamento da trama e conta tudo o que rolou por lá!

Por Amanda Caroline Atualizado em 22 fev 2021, 10h03 - Publicado em 28 set 2016, 12h01

A festa de lançamento da nova novela das 21h da TV Globo, A Lei do Amor, não poderia ser nada além de uma celebração deste sentimento tão especial. E foi! O elenco e a direção se reuniram na noite da última terça-feira (27/9), em São Paulo, para contar aos jornalistas o que esta história reserva para quem está em casa. A CH esteve lá no evento, bateu um papo com os atores e te dá uma dica: prepare-se para grandes emoções!

Além do Tempo
A exposição audiovisual que estava rolando nos corredores do local da festa

AMOR CLÁSSICO
A novela gira em torno do casal Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Helô (Isabelle Drummond/Claudia Abreu), que vive na cidade de São Dimas nos anos 90, mas são de mundos totalmente diferentes: enquanto ele é filho de um empresário riquíssimo e ambicioso da região, a garota vem de uma família muito humilde e luta para ajudar no sustento dos pais. Porém, uma armação de Fausto (Tarcísio Meira), pai de Pedro, faz com que eles se separem e só se reencontrem 20 anos depois. Uau, que romance!

Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond)
Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond) na primeira fase da novela

MUITO ESTILO!
Nós conversamos com o Chay Suede, que vive o protagonista na primeira fase da trama, e ele revelou que tem algumas coisas em comum com o seu personagem, tipo a forte relação com a natureza e os looks! “Várias roupas do Pedro são minhas, que eu comprei em brechó e trouxe para ele. A calça jeans dele é minha! A figurinista adorou essa ideia”, disse. Alguma dúvida de que ele será bem estiloso?

Lei do amor

MUDANÇA RADICAL
Quem também está na novela é Isabella Santoni. Lembra que ela raspou o cabelo por causa de uma personagem? Então, tratava-se da Letícia, filha de Helô, que enfrentou a leucemia, um tipo de câncer. Para a caracterização, a atriz teve que perder cerca de 7kg (uou!). “Eu li muita história de superação, fui ao tratamento de quimioterapia… Tudo isso para entrar nesse universo mais sensível. É um momento em que parei para pensar na vida e percebi que a gente reclama de muita coisa que não faz sentido”, confessou para a CH. Disse tudo!

A Lei do Amor

Continua após a publicidade

LÁ VEM TRETA…
Pense numa jovem batalhadora e independente. Esta é Isabela, uma estudante de medicina que trabalha como garçonete para bancar os estudos, vivida por Alice Wegmann. “Ela é primeira personagem mais madura que eu faço. Mas a Isabela é uma menina encantadora e isso vai mexer com o coração do Tiago (Humberto Carrão)”, contou a atriz. Detalhe: o Tiago é namorado da Letícia, personagem da Isa Santoni. Ihhh… Triângulo amoroso mode on!

A Lei do Amor

ARRASANDO DE TODOS OS JEITOS
Além de torcer para Sophia Abrahão na Dança dos Famosos, você também poderá vê-la na primeira fase de A Lei do Amor. Ela será Vitória, irmã do protagonista Pedro, “a it-girl do interior”, como Soph disse. O mais legal é que a atriz e cantora, que ostenta fios escuros e curtinhos, usa uma peruca ruiva para o papel – e esse é um dos looks que ela já usou na vida real! “Isso é muito legal! Na verdade, as pessoas até acham que eu sou ruiva, mas não. O Sérgio (Malheiros, seu namorado) lembrou do nosso começo de namoro, bateu uma nostalgia”.

Sophia Abrahão

A novela também conta com Grazi Massafera, Bruna Hamú, Maurício Destri, Bianca Salgueiro, Claudia Raia, Thiago Lacerda e outras estrelas no time de atores.

Quem aí já está ansiosa para assistir A Lei do Amor? o/ A nova novela das 21h estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro.

Continua após a publicidade
Publicidade