A Força do Querer: Ivana vira jardineiro para pagar tratamento

Passando por dificuldades financeiras, personagem de Carol Duarte vai receber ajuda de Silvana (Lilia Cabral)

Por Da Redação 9 ago 2017, 17h50
Globo/Divulgação

Os próximos capítulos de A Força do Querer vão mostrar todas as dificuldades encontradas por Ivana (Carol Duarte) para realizar sua transição de gênero. Segundo o site Notícias da TV, o personagem de Carol irá adotar o nome de Ivan e irá trabalhar como jardineiro para conseguir pagar seu tratamento com hormônios.

Ivana irá anunciar que é transgênero e sairá da casa de sua família. Após um salto no tempo de três semanas, Ivana aparecerá com barba e irá se referir sempre no masculino, atendendo pelo nome de Ivan para procurar emprego. Durante esta fase, Ivan morará de favor na casa de Nonato (Silvero Pereira).

Globo/Reprodução

Ainda de acordo com o site, Ivan(a) contará com ajuda de Silvana (Lilia Cabral). Ela vai saber da situação e fará o marido pagar R$ 1 mil mensais para seu novo funcionário.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 6 de setembro, Simone (Juliana Paiva) vai pensar que a mãe pediu o dinheiro para jogar, levando o seguinte pisão de Silvana: “Vocês está sempre esperando o pior de mim, não é? Não tem mesmo jardineiro nenhum. Mas tem sua prima! Tem a Ivana passando necessidade. Tentando arranjar emprego em balcão e sendo recusada. O jardineiro é ela! Tá?”.

“Obrigado, tia, obrigado”, falará Ivan para Silvana. “É como nascer de novo, mas nascer de mim: o psicológico, o corpo, tudo sendo gestado, sendo parido, dentro de mim mesmo.”

Continua após a publicidade

Publicidade