A filhinha do goleiro Alisson Becker é a torcedora mais fofa do Brasil

Helena, de um aninho, estava tão apreensiva quanto a gente no jogo de hoje!

Por Chames Oliveira 22 jun 2018, 16h49

Às nove horas da manhã desta sexta-feira (22), os brasileiros já estavam muito ~atentos~ na televisão para assistir à partida da nossa seleção contra a Costa Rica. E embora nós sejamos milhões, apostamos que ninguém na torcida estava mais fofo que Helena, a filha de apenas um aninho do nosso goleiro Alisson Becker.

Reprodução/Instagram

Assim como nós, a garotinha também ficou aflita com o placar de 0x0 que dominou grande parte da partida. No Instagram, Natália, mãe de Helena, compartilhou um clique da filha durante o jogo e, nele, podemos ver que ela estava claramente apreensiva. Representou a galera, sim ou claro? :p

  • “Torcendo pelo papai”, escreveu a esposa do goleiro. As duas estavam no estádio em São Petersburgo para acompanhar Alisson nesta sexta-feira.

    Reprodução/Instagram

    Elas também estavam presentes no primeiro jogo do Brasil, que aconteceu no domingo (17) em Rostov. A mamãe de Helena compartilhou outras fotos da neném torcendo pelo pai na ocasião.

    Reprodução/Instagram

    Como lidar com ela nesse look todo customizado? Repara o bordado de paetês na camiseta dela! Até o lacinho no cabelo era ~brazuca~.

    Fofura <3 

    Continua após a publicidade
    Publicidade