A Fazenda: Fãs de Mirella mandam carro de som com aviso tenso sobre Biel

Apesar de claramente ter sido criticado, Biel acredita que a mensagem foi dada por uma assessoria rival, não por fãs do programa. Vem ver!

Por Da Redação Atualizado em 27 out 2020, 11h37 - Publicado em 27 out 2020, 11h36
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Gente, que loucura! A terça-feira (27/10) começou cheia de polêmicas em A Fazenda 12. Tudo porque um grupo de fãs de Mirella enviou para a cantora um carro de som nas redondezas do local em que o reality é gravado com um aviso urgente sobre a amizade dela com Biel e Juliano Ceglia. Eles avisaram para a funkeira se afastasse dos dois. Eita!

  • Os confinados estavam guardando dentro da sede enquanto a produção organizava uma ação de marketing do lado de fora da casa e foram surpreendidos com a mensagem. “Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano“, dizia a mensagem, de acordo com Jakelyne Oliveira. Em seguida, o PlayPlus cortou o som da transmissão 24 horas do jogo.

    Os espectadores começaram a criticar a postura de Mirella no reality depois que ela se uniu a Biel, Juliano, Luiza Ambiel e Victória Villarim. Devido a aproximação com esses peões, a MC chegou a até perder seguidores nas redes sociais. Então, a ideia do carro de som era tentar salvar a artista, antes que fosse tarde demais.

    Continua após a publicidade

    Apesar de ter sido claramente criticado no pedido, Biel, que já deu vários deslizes tanto dentro e fora de A Fazenda, não reconheceu seus erros e está crente de que a mensagem seja de uma assessoria de imprensa rival a sua, rs.

    E aí, será que Mirella irá se afastar dos rapazes? Ou continuará amiga deles? Vamos aguardar os próximos capítulos!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade