A evolução do visual de Elsa e Anna em Frozen

Qual será o seu visual favorito?

Por Mel Trench - Atualizado em 20 out 2019, 16h14 - Publicado em 20 out 2019, 10h00

Na última semana, a Disney divulgou mais um trailer de Frozen 2 e nos entregou uma surpresa maravilhosa: a visão de Elsa com o cabelo todo solto pela 1ª vez! A personagem sempre apareceu com penteados lindíssimos ao longo do primeiro filme, mas nunca com toda essa liberdade nos fios, né?

Para te ajudar a relembrar os estilos que a rainha de Arendelle e a princesa Anna usaram na primeira animação e nos trailers do novo longa, te mostraremos a evolução dos visuais das irmãs e o que eles podem representar!

Reprodução/Disney

Se pudéssemos resumir a evolução do visual de Elsa em três palavras, com certeza seriam: let it go! Hahaha. No início do primeiro filme, a loira aparece com os fios completamente presos em coque baixo:

elsa-cabelo-coque
Reprodução/Disney

Um penteado muito lindo e todo perfeccionista, né? Será que isso tem a ver com as inseguranças de Elsa em relação ao seus poderes do gelo? Faria sentido, já que ela precisou se isolar do resto do mundo na tentativa de controlá-los, assim como seus fios.

Entretanto, quando chega seu solo na faixa Let It Go, a rainha resolve soltar o cabelo e manter uma trança ainda bem arrumada, mas com algumas mechas soltinhas:

Reprodução/Disney

Que momento perfeito! Com certeza a ação de mexer no cabelo tem tudo a ver com o fato de ela estar se sentindo mais livre depois da fuga de Arendelle.

Já nos trailers dos novos filmes, podemos ver a personagem com três penteados diferentes. O primeiro, um rabo de cavalo com a franja mais solta, o segundo, sua trança marcante, e o terceiro, os fios sem nenhum tipo de amarração:

Continua após a publicidade
Os cabelos de Elsa nos trailers de Frozen 2 Reprodução/Disney

Ou seja, parece que Elsa conquistará ainda mais sua independência no próximo filme! Enfim, agora vamos ver o melhor penteado de todos da princesa Anna:

Reprodução/Disney

Hahaha. Brincadeira! Mas só da nossa princesa desastrada ter aparecido assim no primeiro filme, já dá para notar que ela tem um jeito mais extrovertido do que Elsa, né? Além deste visual descabelado, a ruivinha também apresentou um penteado parecido com o de Elsa no começo da animação:

Reprodução/Disney

Anna estava com uma trança na parte da frente e na de trás, um coque, toda arrumadinha! Além deste visu, ela também apareceu com duas trancinhas superfofas:

Reprodução/Disney

Lindíssima! Esse mesmo penteado também apareceu nos novos trailers, mas um novo chamou nossa atenção:

anna-frozen
Reprodução/Disney

Anna está com parte do cabelo preso e o resto solto! Achamos que ela até parece mais adulta com o visu. Olha só nesta outra cena:

Reprodução/Disney

Curtiu? Assista ao trailer de Frozen 2:

Qual é o seu favorito? Conta para a gente!

Continua após a publicidade
Publicidade