A evolução do tanquinho de Justin Bieber

Mil likes para essas fotos, minha gente! <3

Por Fernanda Catania e Lídia Anjos Atualizado em 12 jun 2017, 17h16 - Publicado em 10 jun 2017, 15h00

Precisamos falar sobre Justin Bieber. Que ele é maravilhoso e crush de inúmeros corações desse Brasil, nós já sabemos, mas o cantor mudou muito desde que começou a sair na mídia. Lá em 2009, quando o álbum My World foi lançado (e colocou quatro hits na parada!), Justin era ~beeeeem~ diferente de agora. Você lembra da franjinha jogada para o lado, que por muito tempo foi seu símbolo, e a cara de bebê que ele tinha? <3

8 anos se passaram e Moziber renovou o corte de cabelo, o estilo musical, e principalmente, esse tanquinho que a gente ama tanto. Por isso, decidimos ajudar você a ver essa ~maravilhosa~  evolução e decidir qual é a sua fase favorita do Bieber. Pronta?

  • Em 2010, com 16 anos, Justin Bieber era beeem magrinho…
  • Será que o namoro com Selena Gomez fez ele se tornar mais vaidoso? Hehe. O abdômen do cantor começou a ficar mais definido em 2011.
@justinbieber/Instagram
  • Em 2012, JB conheceu a academia para valer e começou a malhar. Ou seja, vimos uns quadradinhos nessa barriga e… tire as suas próprias conclusões, miga.
  • Em 2013, ficou real/oficial: o crush viciou em academia. O personal trainer do cantor acompanhava ele para cima e para baixo, inclusive nas suas turnês, e também ficava de olho em tudo o que ele comia e seus horários de dormir e treinar :O Uma coisa não podemos negar: Justin ficou beeeeem vaidoso (e bronzeado, haha). Foi surra de foto sem camisa no Instagram! #sdds
@justinbieber/Instagram
  • Em 2014 rolou uma premiação na New York Fashion Week e tivemos a chance de ver o corpinho de Bieber em rede nacional, minha gente! Justin e a modelo Lara Jones iam chamar a apresentação da cantora Rita Ora quando o cantor fez um strip-tease no palco e levou a galera à loucura. JB até postou uma foto do seu tanquinho, no momento da premiação, dizendo que tinha feito um strip na TV e que nada disso tinha sido planejado. Uhum, sei! De qualquer jeito… amamos!
@justinbieber/Instagram
  • 2015 foi o ano de uma supermudança capilar! Bieber ficou mais loiro, depois escureceu só a raiz, voltou a usar franja… Se arriscou em tudo, incluindo tatuagens novas! A barriga ficou menos definida, já que o cantor não ia tanto à academia, mas há quem diga que prefere ele com esse visu mais ~naturalzinho~.  O que acha?

@justinbieber/Instagram
  • Uma coisa para descrever 2016: Campanha da Calvin Klein. O cantor e Kendall Jenner foram os modelos da marca. E olha, as fotos estão de parabéns, viu? O ensaio ficou lacrador! Ah, nessa época Justin também iniciou a Purpose Tour nesse ano, rendendo ~uns flagras~ de bastidores 😉

 

  • E cá chegamos a 2017! QUE ANO MARA! O cantor deu uma leve ~enlouquecida~ no Instagram, mas amamos. <3 Ele continuou fazendo sua tour, passou por terras brasileiras, e postou mais fotos do que em qualquer outro ano. Para melhorar ainda mais a nossa bela visão desse tanquinho, Justin fez mais duas tatuagens, um leão e um urso, no peitoral.
@justinbieber/Instagram
@justinbieber/Instagram

Independente de como anda o corpo de JB, precisamos dizer que gostamos! Continue com mais fotos assim no Insta, more! Capricho liked this. 

Continua após a publicidade
Publicidade