A evolução do elenco de The O.C.

Porque estamos vivendo um momento nostalgia <3

Por Bruna Nobrega 22 out 2016, 11h55

Recentemente, The O.C. foi adicionada ao catálogo da Netflix e nós ficamos nostálgicos. Por isso, decidimos fazer uma evolução dos atores desde quando eles começaram a gravar a série até hoje (já faz treze anos!). Vem lembrar com a gente!

Ben McKenzie

the-oc-ben-mckenzie-evolucao
(Reprodução/Getty Images)

Quem não tinha um crush por Ryan Atwood, né? Cara da bad guy, mas todo fofo por dentro. Atualmente, o ator, de 38 anos, faz o papel principal de James Gordon em Gotham, série baseada nos personagens da franquia do super-herói Batman.

Mischa Barton

the-oc-mischa-barton-evolucao
(Reprodução/Getty Images)

Quem aí não sofreu após o final trágico de Marissa Cooper na terceira temporada? Nós, com certeza, sim. Atualmente, a atriz está com trinta anos, mas seu último filme foi em 2014. Volte para as telinhas, Mischa!

Adam Brody

the-oc-adam-brody-evolucao
(Reprodução/Getty Images)

Nós temos diversos motivos para amar Seth Cohen, personagem de Adam na série. Ele é muito amorzinho, né? Hoje, o ator tem 36 anos. Seu último trabalho foi em 2014, mas o que nós acompanhamos mesmo é o casamento dele com nossa Blair, Leighton Meester. Eles são casados desde 2014 e têm uma filhinha de um ano <3

Continua após a publicidade

Rachel Bilson

the-oc-rachel-bilson-evolucao
(Reprodução/Getty Images)

Rachel era Summer Roberts. Quem não shippava Summer e Seth? Depois da série, Rachel fez alguns episódios de How I Met Your Mother e estrelou a série Hart of Dixie até 2015. Hoje, ela está com 35 anos e continua maravilhosa <3

Peter Gallagher

the-oc-peter-gallagher-evolucao
(Reprodução/Getty Images)

Peter era o advogado Sandy Cohen e o pai que todos queriam ter. O ator, de 61 anos, deu uma pausa na carreira em 2012 e agora aproveita um tempo com a esposa e os filhos.

Kelly Rowan

the-oc-kelly-rowan-evolucao
(Reprodução/Getty Images)

Kelly interpretava Kirsten Cohen, a mãe de Seth e esposa de Sandy. Ela deu uma pausa na carreira em 2011 após sua participação no filme Cyberbully e, hoje, com 50 anos, cuida da filha de 16.

Gostaram de ver como estão os atores atualmente? Deu uma saudade da série!

Continua após a publicidade
Publicidade