A evolução de Ariana Grande 30 imagens

A cantora mudou muito ao longo da carreira!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 jan 2019, 17h28 - Publicado em 26 jan 2018, 10h00

Ariana Grande anunciou, nesta semana, que em 8 de fevereiro lançará seu quinto álbum, thank u next e, como a gente ama a cantora, pensamos em uma forma de homenageá-la. Você sabia que ela mudou muuuuito ao longo dos anos? Por isso fizemos uma retrospectiva da vida dela, desde que era uma bebêzinha até se tornar uma garota rica que compra anéis de diamantes para as amigas. Rs. Quer ver?

Ari nasceu em Boca Ratón, na Flórida, em 26 de junho de 1993.

Fala se não dá vontade de apertar essa baby fofa?

Desde pequenininha ela já exercia seu talento com os microfones! E também pagava mico tirando foto banguela. Hehe.

Ari cresceu e mudou muito, mas a carinha continuou a mesma, né?

Nem os famosos escapam daquelas fotos meio mico da pré-adolescência, viu? E sim, esse cara aí é o Frakie, irmão da cantora!

Aos 15 anos, Ari assumiu seus cachinhos e ganhou seu primeiro grande papel em um musical da Broadway, o 13. Como era poderoso o cabelo dela, né?

Foi em 2010 que ela se tornou conhecida no mundo todo, após ganhar o papel de Cat Valentine na série da Nickelodeon Brilhante Victoria. Nessa época, ela voltou a alisar o cabelo e pintou os fios de vermelho, mantidos assim por três anos.

Em 2013 ela voltou à coloração natural dos fios e lançou seu primeiro álbum, Yours Truly. Foi quando Ari passou a usar o cabelo meio preso, que virou então sua marca registrada.

Continua após a publicidade

Um ano depois, foi a vez do lançamento de My Everything. No segundo disco, a cantora veio com o cabelo mais liso e roupas mais curtinhas e sexy, além das orelhinhas de gatinho cheias de atitude! Foi quando ela conquistou o mundo todo de vez, e não só as adolescentes. Lembra do sucesso de Problem?

Cansada de ouvir todos dizendo que ela usava o cabelo da mesma forma sempre, Ari passou a se arriscar mais não só nos penteados, mas na moda também. E arrasou!

Ela até conseguiu voltar aos fios naturais, que tinham ficado mega danificados por causa da química e da tintura usadas na época de Brilhante Victoria e Sam & Cat. Linda, né?

Em 2016 ela lançou o álbum Dangerous Woman e provou que era possível ser ainda mais sexy e poderosa!

2017 foi o ano das mudanças e Ari se arriscou bastante: para o clipe de Focus, ela apareceu com cabelo cinza platinado pela primeira vez (era peruca!) e, mais tarde, andou por aí exibindo uma franjinha.

ariana-grande-mudanas-cabelo
Reprodução/Instagram

Já no ano passado, ela continuou brincando com o visual. 2018 começou com a cantora amando os fios divididos no meio e beeeeem lisos e compridos. Já para a divulgação de Sweetener, seu quarto álbum, lançado em agosto, ela voltou ao loiríssimo.

ariana-grande-2018
Reprodução/Instagram

O look, porém, não durou muito e Ari logo voltou para os fios mais escuros, mas com algumas mechas loirinhas. O que dizer daquele cabelão ondulado no clipe de breathin’? Em seguida, veio a fase que a gente mais amou: thank u, next e todas as fotos à la Regina George.

ariana-grande-2018-2
Reprodução/Instagram

O rosa de Meninas Malvadas continuou na vida de Ari em 2019 e, ao que tudo indica, será a cor que definirá a cantora neste ano. Mas isso não significa que ele se prenderá só ao estilo ~patricinha~, não! Pela capa do quinto álbum da cantora, que também leva o nome de thank u, next, dá pra ver que o tom vem até com uma pegada meio gótica, né?

ariana-grande-7
A capa do álbum thank u, next, de Ariana Grande Reprodução/Twitter

E aí, qual dos looks da Ariana é o seu preferido?

Continua após a publicidade

Publicidade