A bruxinha da ficção de cada signo

Como a pessoa de cada signo usaria seus feitiços, hein?

Por Da Redação - Atualizado em 25 out 2016, 12h16 - Publicado em 16 out 2016, 11h55

O Halloween está chegando e a gente já está entrando na vibe ~gótica-suave~ que tanto amamos. Inspirada por essa data, a CAPRICHO decidiu selecionar bruxas de séries e filmes que mais representam a característica de cada signo. Será que a do seu combina com você?

ÁRIES – ELPHABA (WICKED)

Reprodução

Muita gente pode não ter visto o musical Wicked, mas quase todo mundo conhece a Bruxa Má do Oeste que vive no mundo de Oz. A bruxinha verde é corajosa, determinada e otimista, mas muitas vezes é vista por outras pessoas como temperamental e um pouco impaciente. Por causa de seu mal gênio, é considerada pela população de Oz a vilã do lugar. Mesmo assim, Elphaba não se deixa abalar pelo que os outros acham dela e encara qualquer desafio, assim como as arianas.

TOURO – SAMANTHA STEPHENS (A FEITICEIRA)

Reprodução

Prática, responsável e confiável: essa é Samantha, a feiticeira que consegue fazer magia ao mexer o nariz. Quando se irrita, pode ser um pouco teimosa e acabar lançando feitiços no calor do momento, só para se divertir, mas no final não causa perigo a ninguém. Como uma boa taurina, a feiticeira teve paciência que conseguiu unir o mundo da magia com o universo não mágico e torná-los um só.

GÊMEOS – SABRINA SPELLMAN (SABRINA, APRENDIZ DE FEITICEIRA)

sabrina-aprendiz-feiticeira

A vida da geminiana pode ter tudo, menos uma rotina, por isso ela está sempre se adaptando a novas situações. Assim como a Sabrina, da série Aprendiz de Feiticeira, as pessoas de Gêmeos são curiosas, gentis e gostam de surpreender. Sempre tem alguma coisa diferente rolando na vida dela, seja por uma confusão na escola ou por um feitiço feito errado – e olha que nem citamos Salem, o gato falante!

CÂNCER – LENA DUCHANNES (DEZESSEIS LUAS)

lena-dezesseis-luas

A personagem do livro de Kami Garcia e Margaret Stoh sofre, tadinha… Ela faz parte de uma família de bruxos, mas se apaixona por Ethan, um garoto normal e bem tímido. Assim como as cancerianas, Lena é desconfiada e tem medo do que pode acontecer, mas decide se entregar mesmo sem saber direito como tocar a relação. Para piorar ainda mais seu lado ~dramático~, ela precisa decidir se quer seguir o caminho da luz ou das trevas, o que aumenta ainda mais sua insegurança. E aí, segura a emoção!

LEÃO – GINA WEASLEY (HARRY POTTER)

gina-weasley

No começo da saga, Gina era um pouco tímida, mas conforme a história foi se desenrolando, ela mostrou que é uma mulher forte, determinada, que tem orgulho do que faz e energia para encarar um jogo de Quadribol ou uma luta contra comensais da morte. Assim como as leoninas, a ruivinha tem um bom senso de humor, não tem medo de assumir papéis de liderança e demora para se entregar a um relacionamento, mas quando rola é capaz de fazer qualquer coisa por seu amor.

VIRGEM – HERMIONE GRANGER (HARRY POTTER)

hermione-leviosa

Continua após a publicidade

Pensa numa pessoa analítica, organizada, que trabalha duro e presta atenção em cada detalhezinho do que rola ao seu redor. Poderíamos estar falando de Hermione Granger ou daquela sua amiga virginiana, né? Como a melhor amiga do Harry, as pessoas desse signo gostam de manter tudo em ordem e seguir a vida com cuidado e um pé atrás, mas não têm medo de brigar por aquilo que acreditam.

LIBRA – SARAH SANDERSON (ABRACADABRA)

sarah-sanderson

Uma das irmãs feiticeiras no clássico filme Abracadabra, Sarah tem a habilidade de enfeitiçar as crianças através de seu canto. Apesar de ser um pouco sádica, é uma bruxa que coopera com as irmãs e sempre ouve o que elas têm a dizer. Assim como os librianos, Sarah é bem preocupada com a aparência e às vezes sai do sério e se faz de vítima quando não consegue conquistar o que quer (no caso dela, os homens).

ESCORPIÃO – MADISON MONTGOMERY (AMERICAN HORROR STORY: COVEN)

emma-roberts-ahs

A personagem de Emma Roberts na terceira temporada da série de terror é confiante, alegre e um tanto egocêntrica. Ela não tem medo de dizer o que pensa e pode ser bem sarcástica às vezes, assim como as escorpianas. Madison é o tipo de pessoa que guarda mágoas mesmo, não tem jeito, e por isso pode acabar usando seus poderes para se vingar daqueles que lhe fizeram o mal. Melhor não mexer com ela, hein?

SAGITÁRIO – ALEX RUSSO (OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE)

alex-russo-waverly-place

A personagem que fez Selena Gomez ser conhecida no mundo todo preza pela liberdade, como todo sagitariano. Alex não curte depender dos pais ou dos professores e sempre tenta resolver seus problemas sozinha através da magia, o que na maioria das vezes acaba gerando ainda mais confusão. Extrovertida e com grande senso de humor, a bruxinha não dispensa uma aventura e também valoriza muito os amigos, a ponto de contar o segredo sobre seus poderes a sua melhor amiga, a Harper.

CAPRICÓRNIO – BONNIE BENNETT (THE VAMPIRE DIARIES)

bonnie-the-vampire-diaries

A bruxa de TVD é mente aberta e muito madura para sua idade. Quando Bonnie tem uma opinião, ela a defende com unhas e dentes, como uma boa capricorniana. Por causa dessa vibe meio sabe-tudo, nem sempre ela conquista a simpatia das pessoas logo de cara, mas no fundo se mostra uma amiga completamente leal e que não tem medo de ser sincera nos conselhos. Bonnie também é bem criteriosa e pensa bastante antes de tomar uma atitude importante.

AQUÁRIO – MORGANA (CASTELO RÁ-TIM-BUM)

morgana-castelo-ratimbum

A poderosa feiticeira de 6 mil anos de idade preza pela originalidade e, apesar de amar estar com o sobrinho Nino e seus amigos, é uma mulher independente. Morgana esteve presente nos principais acontecimentos do mundo e adora contar os fatos da história para ensinar os mais jovens e ajudá-los a construir um mundo melhor, sonho da maioria dos aquarianos.

PEIXES – LUNA LOVEGOOD (HARRY POTTER)

luna-lovegood-reliquias

Se tem alguém que é imaginativo e um pouco avoado, é a pessoa de peixes. Assim como a Luna, quem é desse signo tende a usar seus dotes artísticos para trazer suas ideias fantásticas à vida. Viva os brincos de ameixas dirigíveis! Haha. Apesar de viver em seu próprio mundinho, os piscianos são sábios, gentis e confiam bastante nos amigos. Quer algo mais Luna?

Continua após a publicidade
Publicidade