Joey King conta porque não posta muitas fotos com Jacob Elordi

Casal está junto na vida real desde as gravações de A Barraca do Beijo, que aconteceram há mais de um ano

Por Da Redação 2 jul 2018, 19h39
a-barraca-do-beijo
A Barraca do Beijo tem uma continuação nos livros. Será que vai ter um segundo filme também? Netflix/Reprodução

Fica difícil desapegar de A Barraca do Beijo sabendo que seus protagonistas, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi), namoram na vida real. Desde que o filme virou um dos maiores hits da Netflix em 2018, os fãs não param de stalkear o casal nas redes sociais, loucos por mais um pouco do romance entre os dois.

  • Em entrevista ao Los Angeles Times, Joey King e Jacob Elordi falaram como o assédio mudou a vida deles desde o lançamento de A Barraca do Beijo, no dia 11 de maio deste ano. Pra se ter uma ideia da febre, Jacob tinha 15 mil seguidores no Instagram antes do longa ser lançado, e agora está com 4,3 milhões. A mesma coisa aconteceu com Joey, que tinha 600 mil e agora está com 4,7 milhões.

    joey-king-jacob-elordi-barraca-do-beijo
    Joey e Jacob estão juntos desde as gravações do filme há mais de um ano Reprodução/Instagram

    “Todos os dias, pelo menos algumas vezes ao dia”, respondeu Jacob Elordi ao ser questionado pelo Los Angeles Times sobre a frequência em que é abordado pelos fãs. “Algumas pessoas são estranhas, mas a maioria dos mais jovens é incrível. Teve uma noite em que estava jantando sozinho e um grupo de universitários perguntou se eu queria sentar com eles, e eu fui.”

    Além disso, a curiosidade é dobrada em cima do casal protagonista, justamente por eles namorarem na vida real. “Acho que sinto que é meio assustador dar às pessoas o que elas querem tanto, por causa do quanto as pessoas são obcecadas com o nosso relacionamento”, explicou King ao Los Angeles Times. Ela tem segurado bem a quantidade de postagens no Instagram: “Estou tipo, ‘talvez eu deva guardar um pouco disso para mim.’ Vou e volto sobre isso”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade