A Barraca Do Beijo 2: trailer mostra obstáculos entre Elle e Noah

Você estava ansiosa para saber o futuro do casal? Então, prepare-se para ver os desafios que eles devem enfrentar com o relacionamento à distância

Por Amábile Reis - Atualizado em 6 jul 2020, 20h01 - Publicado em 6 jul 2020, 10h41

Se você é fã de A Barraca Do Beijo, com certeza estava ansiosa para saber como estaria o relacionamento de Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) após a ida do boy para a faculdade. E, para a nossa sorte, conseguimos ter uma ideia do que pode acontecer entre eles após a divulgação do trailer da continuação do filme pela Netflix. Aliás, prepare-se, pois o casal deve enfrentar alguns obstáculos na segunda parte do longa, como distância, mentira para o melhor amigo e dois novos personagens maravilhosos que irão atrapalhar o romance. 

No trailer, Elle conta que passou o melhor verão da vida ao lado de Noah e que finalmente o rapaz tinha ido para Harvard estudar. Embora acredite que esteja tudo bem entre os dois, as colegas do colégio começam a duvidar que a história do casal continue – e aí a protagonista começa a se questionar se pode ou não confiar no namorado vivendo em uma cidade diferente.

Além disso, dois novos personagens surgem para complicar ainda mais a estrutura desse namoro: Chloe (Maisie Richardson-Sellers), que estuda com Noah, e Marco (Taylor Zakhar Perez), que Elle precisa convencer a participar da barraca do beijo.

Para fechar, embora tenha combinado há anos de fazer faculdade em Berkeley com Lee (Joel Courtney), Elle decide tentar se matricular em Harvard para ficar perto do boy, o que deixa o BFF aparentemente chateado… Quanta confusão! Veja o trailer:

Continua após a publicidade

Animada? Anote na agenda: A Barraca Do Beijo 2 estreia em 24 de julho na Netflix! 

Publicidade