Continua após publicidade

"90210": Saiba tudo sobre a nova temporada do seriado!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h03 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A quarta temporada do seriado “90210” tem estreia prevista para o dia 13 de setembro (é, ainda vai demorar um pouco) nos Estados Unidos, mas várias notícias sobre os próximos capítulos já caíram na rede. Preparadas para muitos bafos?

A bomba da vez é: novos atores vão entrar para o elenco, enquanto outros vão dar adeus ao seriado, que é o caso do sempre lindo Trevor Donovan, que dá vida ao Teddy! Hmph! O motivo da saída do ator do elenco fixo não foi revelado, mas acalmem-se: teremos a chance de vê-lo no seriado mais um pouco, já que ele também revelou que participará de cinco episódios da nova temporada. Eba!

Todo emocionado, o astro postou  seu twitter o seguinte: “Antes que todo mundo fique chateado, eu estarei de volta como convidado especial em alguns episódios. Pensem assim.. Tivemos a chance de trazer uma história épica, que ajudou entreter, e eu pude conhecer a todos vocês.. e vocês estarão comigo onde quer que eu vá.. Não é o final.. é um novo começo!! Obrigado pelo apoio.. vocês são os melhores“. Fofo!

Continua após a publicidade

Mas não desanimem! Novos personagens estão por vir, como revelou uma fonte ligada as produtoras da série. Serão cinco novos papéis para deixar a vida dos riquinhos de Beverly Hills ainda mais agitada, e claro, cheia de romance! Os nomes dos atores que darão vida aos novos personagens ainda não foram divulgados, mas nós já sabemos tudo sobre eles.

Confira quem entra!

Austin: um cara supercharmoso que é filho de um astro da música country e que vai fazer a gente suspirar muito!

Jane: uma viúva, porém jovem, que vai se apaixonar pelo Liam e que promete deixar o relacionamento dele com a Annie ainda mais conturbado. OMG!

Continua após a publicidade

Holly: uma patricinha que vai fazer a vida da Naomi ser um inferno na universidade. Será a grande rival da Naomi durante essa temporada. Ou seja, veremos muita confusão entre elas.

Gabe: não é só o Liam que vai ganhar uma possível nova conquista, a Annie também será disputada por um cara muito lindo e extrovertido! Estamos falando do Gabe, um veterano da faculdade, que vai cair de amores pela Annie!

Jasmeen: é a problemática irmã do Navid que chega a Beverly Hills pra causar muito!

Já deu pra sacar que os novos personagens vão deixar a séria ainda mais emocionante e que muitos bafos vão rolar durante a temporada, né? E que também já estamos morrendo de curiosidade pra saber quem e como são os atores que darão vida aos personagens, né?

Continua após a publicidade

E aí, ficaram ansiosas pela nova temporada de 90210? Vão sentir falta do Trevor?

Publicidade