Continua após publicidade

90210: relembre as cenas mais marcantes do seriado!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h48 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Reprodução

Está chegando a hora do adeus! No dia 13 de maio vai ao ar na TV americana o último episódio de  90210 . Nós estamos tristes com a aproximação do final do seriado e sentiremos muita falta de acompanhar as aventuras de Naomi, Annie e seus amigos. Pra você começar a se despedir da série, separamos algumas das cenas mais marcantes dos riquinhos de Beverly Hills! Confira!

Liam pedindo Annie em casamento

O casal ainda não teve seu esperado final feliz, mas ao longo da série eles viveram um relacionamento marcado por momentos fofos e outros bem conturbados. No episódio de estreia da quarta temporada, rolou um dos momentos mais OMG da série. Tudo porque o Liam se declarou para amada e resolveu pediu a Annie em casamento. Quando todos nós achávamos que finalmente eles iriam subir no altar, a moça acaba rejeitando o pedido do cara.

Naomi expulsa e humilha Annie durante festa

Durante a primeira temporada Annie e Naomi brigaram inúmeras vezes. Mas quando Naomi achou que a amiga tinha ficado com o Liam, namorado da loira na época, rolou um dos barracos mais épicos da série. A patricinha além de humilhar a Annie no meio da festa, ainda expulsa a amiga de sua casa.  Annie não deixa por menos e liga pra policia pra avisar que Naomi está dando uma festa com bebidas alcoólicas para menores de idades. Bafo demais!

Continua após a publicidade

A morte do Raj

Ivy e Raj enfrentaram vários problemas até ficarem juntos, mas quando tudo estava indo bem o cara descobre que tem câncer. Mesmo depois de fazer o tratamento, ele não se curou e acaba falecendo. Essa cena do cara se declarando pra Ivy antes de falecer é de cortar o coração, gente!

Naomi interrompendo o casamento do Max

Naomi é a personagem que mais causou ao longo da série. A patricinha sempre se envolveu em confusão e quando ela descobriu que estava prestes a perder o amor da sua vida não foi diferente. A loira chegou no meio da cerimônia de casamento do nerd aprontando o maior escândalo. Após se declarar para o Max, ela acaba saindo da cerimônia antes de saber que o ex resolver não se casar pra ficar com ela. O reencontro deles foi lindo! <3

Adrianna divulga foto da Silver pelada por vingança

O clima entre as amigas (e rivais!) esquentou quando Adrianna descobriu que a Silver tinha ficado o Navid, seu namorado. Pra se vingar da ex-BFF, Ade mandou uma foto da Silver pelada pra todo mundo do colégio. Babado!

Silver e Liam não resistem e acabam ficando juntos

Os dois sempre foram conselheiros um do outro, mas na reta final da quarta temporada o clima de romance entre eles surgiu. Silver e Liam até tentaram resistir à paixão que estavam sentindo, mas acabaram ficando.

Liam acha que matou a Vanessa

A vilã infernizou a vida do gato durante vários episódios e durante uma discussão o Liam sem querer acabou derrubando a garota da sacada do apartamento. O cara até começou a se culpar e acha que o corpo da Vanessa foi levado pelo mar, mas alguns episódios depois descobrimos que ela está viva!

Continua após a publicidade

Quais foram os momentos preferidos de vocês? Vão sentir falta de 90210? 

Publicidade