8 filmes de comédia romântica “escondidos” na Netflix

Que tal uma maratona com muito amor e risadas para o fim de semana?

Por Da Redação Atualizado em 21 out 2021, 17h50 - Publicado em 14 ago 2021, 10h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Quem não ama um bom filme de comédia? E se adicionarmos aquele toque especial de romance? Várias produções de romcoms, como são conhecidas, fazem muito sucesso nos streamings. Pensando nisso, a CH resolveu trazer algumas indicações não tão conhecidas para você aproveitar e fazer aquela maratona. Confira!

Amor em Obras

Gabriela e o namorado se separam na mesma semana em que a empresa que ela trabalha fecha. Sem muitas coisas a prendendo em São Francisco, a jovem resolve ir para Nova Zelândia reformar uma pousada que ganhou em um sorteio online. O que era uma tarefa simples, se complica quando ela conhece Jake.

Amor com Data Marcada

Sloane e Jackson detestam feriados já que sempre acabam em situações complicadas com a família. Por isso, quando os estranhos se conhecem, resolvem fazer uma espécie de parceria para estarem juntos em determinadas épocas do ano. Só que as coisas vão ficando cada vez mais intensa entre eles.

O Plano Imperfeito

A produção da Netflix vai mostrar dois assistentes naquele velho plano em que tentam fazer os chefes se apaixonarem. Óbvio que quem acaba se apaixonando são os dois.

Amor Garantido

Quando Nick contrata a advogada Susan para processar uma empresa de aplicativos para relacionamentos online, ele não espera finalmente encontrar o amor.

Continua após a publicidade

Era Uma Vez um Casamento

Kelsey é uma organizadora de casamentos. Ela gosta de ter tudo sob controle. Logo, a chegada do detetive particular Connor, que começa a investigar o noivo com que ela está trabalhando, deixa tudo complicado.

Um Brinde Ao Natal

Que tal uma comédia romântica em que o casal se apaixona dentro e fora das telas? Os protagonistas da Um Brinde ao Natal trouxeram o romance para a vida real.

Alex Strangelove

Alex quer dar um novo passo no relacionamento com sua namorada, ele só não espera que tudo mude ao conhecer o jovem Elliot.

Loucura de Amor

Adri conhece Carla e após passar uma noite com a jovem, decide se internar no mesmo centro psiquiátrico que ela para que eles possam se reencontrar, só que as coisas vão só ficando mais difíceis.

Já preparou a pipoca?

Continua após a publicidade
Publicidade