7 famosas que já admitiram ter tido um crush em Cole e Dylan Sprouse

Se você assistia a Zack & Cody, com certeza vai conseguir se identificar com o relato dessas celebridades!

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 5 out 2020, 20h27 - Publicado em 5 out 2020, 10h30
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Miga, pode admitir: assim como nós, você também amava a série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, do Disney Channel. E muito provavelmente deve ter tido na época um crush em Cole ou Dylan Sprouse. Afinal, vamos mandar a real: você achava eles lindos, vai?

A boa notícia é que você não era a única! Várias celebridades já admitiram que, igual a gente, tinham um crush pelos gêmeos quando eles eram menores. Aquela coisa de primeiro amor, sabe? Hahaha! Veja abaixo a lista:

Em resposta a um tuíte cheio de fotos do Cole, Keke Palmer escreveu: “Meu Deus, Cole. Eu acho que é hora de admitir que em todas aquelas coletivas de imprensa para a Disney eu estava tendo um crush em você.”

Rachel Murray/Getty Images

A próxima pode surpreender: Kendall Jenner amava os irmãos! “Acho que eu tinha um crush no Zack e Cody, de Gêmeos em Ação”, disse em uma entrevista a W Magazine

Mike Coppola/Getty Images

Lógico que as meninas que atuam ao lado de Cole em Riverdale não podiam ficar de fora, né? Camila Mendes respondeu em uma entrevista: “Eu tinha um crush enorme naqueles garotos!”

Emma McIntyre/Getty Images

A Madelaine Petsch, que faz a Cheryl, também os adorava, mas seu queridinho não era o companheiro de elenco. “Meu favorito, na verdade, era o Zack. É errado dizer isso quando o Cody está na nossa série?”, comentou.

Vivien Killilea/Getty Images

Quem também está na lista é a Ashleigh Murray, a Josie. “Eu me apaixonei pelo Cole e o Dylan, desde O Paizão. Esses são o Cole e o Dylan que eu conhecia e amava e assistia e, você sabe, eu os vi em Friends e era essa visão que eu tinha deles como referência. Então, quando vi o Cole sentado no sofá no hotel Sutton, eu fiquei, tipo: ‘Nossa, olá!'”

Continua após a publicidade
Dimitrios Kambouris/Getty Images

Duas meninas que atuaram com os atores em Zack & Cody também admitiram o amor platônico. Em um jogo, Debby Ryan disse que já gostou deles em um momento, mas não consegue se lembrar de qual, rs! Depois, ela falou que, quando eles começaram a gravar juntos, a paixão passou.

Matt Winkelmeyer/Getty Images

Outra atriz de Zack e Cody que também falou sobre os meninos foi a Alyson Stoner, que até já namorou o Cole! Em uma entrevista ao The Nighttime Show, ela confessou: “O primeiro menino que eu tive um crush e namorei foi o Cole Sprouse.”

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Mas a melhor resposta mesmo quem deu foi outra pessoa. Quando perguntado em qual celebridade tinha crush, ele respondeu: “Ahh sim… Dylan Sprouse, sem dúvidas. Eu gosto da aparência dele”. Quem disse isso? Seu gêmeo: Cole! hahahaha Bem esperto, né?

View this post on Instagram

#candid #graduating

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

Você também tinha (tem) um crush nos meninos?

Continua após a publicidade
Publicidade