#7ToEternityWithBTS: música solo do Jungkook, emojis, mv especial e mais!

Vem ver todas as comemorações do ARMY para o aniversário de 7 anos do BTS

Por Gustavo Balducci 14 jun 2020, 11h44

Todos os anos o BTS comemora seu aniversário de estreia, dia 13 de junho, de um jeito superespecial. Durante as semanas que antecedem a data, o grupo de K-pop coloca o ARMY pra festejar através do BTS FESTA, um evento cheio de lançamentos exclusivosEm 2020, não poderia ser diferente: celebrando 7 anos de existência – e muitas conquistas – os integrantes Jin, Jimin, Jungkook, Suga, RM, V e J-Hope presentearam os fãs com ensaios fotográficos, música inédita e até mv. Vamos lá?

No fim de maio, o perfil oficial do BTS divulgou o cronograma com todas as atividades para o #BTSFESTA2020:

Logo no primeiro dia de junho, fomos agraciados com uma versão colorida de Airplane pt.2 (Summer ver.), do disco Love Yourself: Tear, de 2018. No vídeo, gravado na mesma época em que o Summer Package 2018 foi rodado, os meninos aparecem dançando e se divertindo num resort em Saipan:

Depois, no dia 2, o porta-retrato de família do grupo foi atualizado com novos editoriais bem inusitados. Destaque para os cabelos e looks impecáveis:

No dia 3, rolou um vídeo de ensaio da performance de Dionysus, que aconteceu durante a Speak Yourself: Tour em Seul. Haja fôlego:

Já no dia 4, os fãs foram pegos de surpresa com uma faixa solo do Jungkook! O single Still With You tomou conta das redes sociais e mostrou que o idol também é um ótimo produtor. Co-produzida por Pdogg, a música bateu recorde e se tornou a canção que atingiu mais rápido 1 milhão de streams na plataforma SoundCloud. Logo atrás dela está Tonight, a música solo do integrante Jin: 

Continua após a publicidade

O segundo vídeo de coreografia abriu o dia 7 e mostrou um pratice dance poderoso de Fake Love, preparado para a apresentação que foi ao ar durante o prêmio MAMA 2018.

Separados em units, no dia 8, a Big Hit Entertainment lançou três vídeos de respostas onde o grupo revelou curiosidades sobre a produção em conjunto das músicas Respect (RM e Suga), Jamais Vu (Jin, Jungkook e J-Hope), e Friends (V e Jimin):

Na sequência, uma animada batalha de karaokê (com direitos a prêmios) agitou o dia dos fãs. Quem será que levou a melhor?

Um dos presentes mais emocionantes chegou no dia 12 com do mv de We Are Bulletproof: the Eternal. Na animação, o BTS percorre toda a sua trajetória desde 2013 e mostra como o fandom ARMY sempre esteve conectado ao grupo. Cheio de easter eggs, o filme recria cenas emblemáticas presentes nos videoclipes de No more Dream, We are bulletproof, NO, Young Forever, I need u, Blood Sweet and Tears, Run, Not today, Spring Day e Boy with Luv. A produção deixou todo mundo nostálgico. Confira:

Além de todos esses conteúdos incríveis que já foram lançados, o presente do dia 13 chegou adiantado para nós brasileiros devido ao fuso horário sul-coreano: um episódio completo de 56 minutos para o BTS FESTA 2020. Seguindo a tradição anual, os meninos se reúnem para conversar sobre o passado e celebram juntos os grandes momentos do grupo. O tema dessa festa também é uma homenagem a primeira edição do BTS FESTA. Portanto, prepare o lencinho, pois chegou a hora de cantar parabéns pro Bangtan:

No Twitter, os fãs já subiram a tag #7ToEternityWithBTS nos Trending Topics mundiais. Aliás, por lá, a plataforma preparou emojis personalizados para cada um dos integrantes. Então, quando você usar uma hashtag com um nome, um emoji com o respectivo rosto também vai aparecer. Demais, né? Mas calma que ainda tem mais uma surpresa. É que no dia 14 (domingo) acontecerá a BANG BANG Con The Live, intitulada como a maior live do BTS. Esse reencontro com o ARMY contará com apresentações ao vivo às 6h (horário de Brasília), via Weverse. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo aplicativo.

  • Mesmo com a quarentena do novo coronavírus, o BTS não deixou o fandom sozinho. Depois de lançar seu último álbum de estúdio, Map Of The Soul: 7e de adiar sua nova turnê, a Map Of The Soul: Tour, o grupo também se engajou com o movimento antirracista #BlackLivesMatter e fez discursos encorajadores durante o Dear Class of 2020, uma formatura virtual organizada pelo YouTube em homenagem a todos os estudantes. Mais uma vez rompendo barreiras e se conectando com os fãs de maneira plural, o sucesso e a diferença que o BTS exerce ao redor do mundo deixa qualquer pessoa orgulhosa, não é mesmo?

    Parabéns pelos 7 anos debut, BTS!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade