7 séries que desandaram

Por Da Redação 30 out 2012, 18h08

No meio de uma reunião de pauta aqui na GLOSS, surgiu uma pergunta sobre como eu arrumo tempo pra tantas séries. Bom, fiz uma conta louca de horas assistidas por mês e acho que prefiro nem publicar o resultado! É algo próximo de 83248947580974305 horas/dia ops, exagerei. Quando começa uma temporada nova, piora um pouco mais. Sempre quero dar uma olhadinha nas novidades…

O problema de se apaixonar por séries novas (ok, nem sempre tão novas assim) é que você precisa escolher o que vai levar adiante. Fora que chega uma hora que bate um bode, né? Até porque algumas delas não rolam mais depois de um tempo. Por isso, resolvi levantar a polêmica oioioie eis o top 7 dos meus abandonos!

 

Happy Endings

not AMAH-ZING

Essa comédia era um ar fresco na minha vida, sabe? Ver gente divertida, fofa e nada de muito investimento emocional… mas algo começou a faltar no meio da temporada passada. A Jane ficou estridente demais, a Penny neurótica demais e o Dave bobo demais. As histórias dos episódios não seguravam a atenção. Dei um tempo, mas mantenho as esperanças. Quero voltar pra você um dia, Happy Endings!

 

Two And A Half Men

até tu, jon #naojulgo

Nada contra ver o Ashton sem camisa em todas as cenas. Adoro Jon Cryer também, mas… acho que todo mundo sabe que a graça se chamava Charlie Harper. Ele morreu e a série morreu com ele pra mim.

 

Private Practice

sorry, Sam

Este aqui é um caso de abandono crônico. Porque amo – AMO – Dra. Addison Montgomery. Eu a perdoei por ter separado Meredith e McDreamy provavelmente ainda na segunda temporada de Grey’s, então morro de saudade de vê-la nos scrubs azuis do Seattle Grace! Mesmo com tanto amor, vou dizer pra vocês que já abandonei PP umas 3 vezes. Acabo voltando, assisto uma leva e largo. Não perdoo Shonda pelo desastre do casal Sam & Addison, pela cafonice que foi a chegada do personagem do Benjamin Bratt, pelo tédio que me provoca o Sheldon e por ter se livrado do amado Pete Wilder! Ah, e a Violet é uma chata.

Mas, como tá acabando, eu provavelmente assistirei os 9 episódios restantes pulando algumas partes e rezando para que Addison e Amelia desembarquem em Seattle.

 

Supernatural

Continua após a publicidade

tá puxado, né?

Doi no coração essa, porque eu amo os irmãos Winchester (que não sou boba nem nada).  E Castiel. Mas a série perdeu Bobby e parece que perdeu o rumo também. Fica se repetindo, a mitologia toda está esgotada. Acabei abandonando Supernatural depois do primeiro episódio desta temporada. Tô perdendo alguma coisa?

 

The Office

and that’s what she said

Nada se salva depois da saída de Michael Scott, o chefe que todo mundo queria ter só que ao contrário. Com a chatice desta última temporada de The Office, só ficará a saudade do Dwight, já que a tal série que ele ganharia só pra ele não vai mais sair do papel!

 

Law & Order: SVU

OMG OMG OMG

Adorava ver a Olivia fazer aquela cara de OMG, todo aquele drama, o mau humor do Munch (♥), mas não tem como viver sem o maravilhoso Elliott Stabler. É Buchecha sem Claudinho, gente. Fora que os personagens novos não me conquistaram. Larguei!

 

Boardwalk Empire

chora, Nucky

Nem Steve Buscemi segura este navio. Boardwalk não emocionou nesta temporada. E ainda está mais feia, já que não tem Michael Pitt pra olhar. Comolidar?

 

Agora, eu quero saber: o que vocês deixaram de lado nos últimos tempos?

Beijo! 😉

Continua após a publicidade
Publicidade