7 séries para maratonar na Netflix e fugir do Carnaval

Todas possuem apenas uma temporada, então já dá pra se atualizar durante a folga!

Por Da Redação - 2 mar 2019, 10h00

Se você é aquela pessoa que só comemora o Carnaval por causa do feriado prolongado, este post foi feito pra você!

Enquanto a galera se joga na folia, dá pra juntar as amigas, fazer pipoca e aproveitar os dias de folga para colocar as séries em dia. Pra isso, separamos sete opções (afinal, são apenas quatro dias, né?) de produções que estão na Netflix e, por enquanto, só possuem uma temporada.

Tem série de herói, suspense, comédia e até assassinato. Divirta-se!

The Umbrella Academy

Essa nova série original Netflix conta com 10 episódios e foi inspirada nos quadrinhos de Gerard Way (sim, o ex-vocalista do My Chemical Romance) e do brasileiro Gabriel Bá. A trama gira em torno de um grupo de sete crianças que nasceram misteriosamente na mesma hora, em diversos lugares do mundo, de mulheres que não estavam grávidas. Elas foram adotadas por um homem misterioso e nomeadas com números. Com exceção de Vanya (Ellen Page), a número 7, todas têm ao menos um poder sobrenatural e passaram a fazer parte de um grupo de super-heróis disfuncionais e problemáticos chamado The Umbrella Academy. Ao crescer, os membros dessa liga se separaram e seguiram seus caminhos, mas um acontecimento recente faz com que eles precisem se unir novamente agora que são adultos para – literalmente – salvar o mundo.

Ordem Na Casa com Marie Kondo

Se você ainda não assistiu a essa série com apenas oito episódios de 40 minutos, ao menos deve ter escutado alguém citar Marie Kondo por aí. A japonesa é uma das maiores especialistas em organização do mundo e aqui ajuda famílias americanas com diferentes histórias e necessidades a limpar a casa, se livrar daquilo que não precisam mais e, de quebra, adquirirem melhor qualidade de vida. Recomendação perfeita para quem quer ficar em uma vibe relax ou, quem sabe, aproveitar os dias de folga para dar aquele jeito no quarto!

Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy

Você é daquelas que adora uma história de crime baseada em fatos reais? Então pode dar uma chance a essa série documental que tem apenas quatro episódios (cada um com cerca de uma hora). Ted Bundy foi um serial killer responsável pela morte de mais de 30 mulheres em um único verão, considerado uma inspiração para o livro O Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris. A produção reúne entrevistas atuais, material de arquivo e gravações de áudio feitas no corredor da morte para tentar entender o que se passa na mente de um assassino em massa como ele.

Continua após a publicidade

Sex Education

A gente sabe que muitas de vocês já se jogaram nessa série original Netflix britânica, mas ela está aqui para aquelas mais atrasadinhas. Já passou da hora de dar uma chance a Sex Education, miga! A trama gira em torno de Otis, um adolescente que é virgem e nunca consegue chegar na hora H, mas na teoria sabe tudo sobre sexo já que sua mãe é uma experiente sexóloga. Com a ajuda de sua amiga Maeve, ele decide ajudar os colegas de escola com seus ~problemas~ e suas dúvidas na cama. Fala de sexualidade de uma forma leve, divertida e sem tabus!

Go! Viva do Seu Jeito

Você curtia Sou Luna, Isa TKM e Violetta? Então precisa conhecer a versão da Netflix para ~série musical latina~. Os 15 episódios de Go! Viva do Seu Jeito chegaram este mês à plataforma de streaming e nos mostram um pouco mais da vida de Mía, uma adolescente amante da dança que recebe uma bolsa de estudos para estudar na prestigiosa escola de arte Saint Mary’s Academy. Mas é claro que o sonho de Mía de se tornar artista será interrompido por algumas pessoas que não gostam de ver a aluna nova se dando bem.

Marvel – Fugitivos

Mais uma para quem curte super-heróis! Nessa produção da americana ABC, seis adolescentes com super-poderes e de realidades bem diferentes descobrem que seus pais fazem parte de uma organização criminosa chamada Orgulho e decidem então enfrentá-los dentro e fora de casa.

Instant Hotel

Se você não vai viajar e quer passar vontade com uma série leve, divertida e até um pouco tosca, pode assistir a Instant Hotel! Nesse reality show australiano, duplas de proprietários de imóveis campeões do Airbnb são convidadas para se hospedarem por uma noite na casa dos concorrentes. Ao final do dia, os grupos dão notas para os anfitriões e seus imóveis, o que gera uma disputa louca e acirrada.

Continua após a publicidade
Publicidade