6 provas de que As Meninas Superpoderosas não tinham melhor hora para voltar

Depois de 10 anos em hiato, o desenho retorna às telinhas nesta segunda-feira (4)

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h26 - Publicado em 4 abr 2016, 19h00
Este é um dia histórico para os amantes de desenho. As Meninas Superpoderosas voltam às telinhas nesta segunda-feira (4), no Cartoon Network, depois de dez anos em hiato. D-E-Z  A-N-O-S!!! Animada com a novidade, a CAPRICHO decidiu mostrar por que já não era hora do desenho voltar.
 
1) PORQUE A GENTE ESTAVA COM SAUDADE
 
 
Simples assim. Dez anos é muito tempo, né mores?
 
2) PORQUE ELAS SÃO SUPERGIRLPOWER
 
 
Antes mesmo das causas feministas ganharem tanta evidência, Florzinha, Lindinha e Docinho já estavam lá para mostrar pra gente que as garotas poderiam ser quem quisessem. Filhas de um pai solteiro, elas são fortes, poderosas e nunca levam desaforo para a casa. Elas sempre mostraram que meninas não precisam necessariamente gostar de bonecas e princesas para serem femininas. Luta contra o machismo? Tem no primeiro episódio, sim senhor!
 
 
3) PORQUE ELAS PROVAM QUE JUNTAS SOMOS MAIS FORTES
 
 
Quando tentavam salvar a cidade de Townsville sozinhas, nunca dava certo. Com o tempo, as três descobriram que juntas elas eram mais fortes do que tudo e não tinha nem pro Macaco Louco. Afinal, briga entre garotas não tem nada a ver, né?
 
 
4) PORQUE ELAS SABEM MODERNIZAR
 
 
Lembra daquele telefone fofinho que recebia as ligações do Prefeito? Agora ele é um smartphone. E os vilões? Eles têm um aplicativo no maior estilo daqueles de táxi, em que o malvado pode solicitar os serviços de um monstro e dar estrelas para sua maldade. Modernete total!
 
 
5) PORQUE ELAS MOSTRAM QUE TUDO BEM AGIR DE ACORDO COM SUA IDADE
 
 
Tudo bem que crianças não saem por aí matando vilões, mas quando não estão protegendo Townsville, Florzinha, Lindinha e Docinho estavam fazendo cupcakes ou brincando com seus bichinhos de pelúcia. Não tem nada de errado de aceitar sua idade, viu?
 
 
6) PORQUE MAIS UMA VEZ O MUNDO SERÁ SALVO GRAÇAS ÀS MENINAS SUPERPODEROSAS!
 
 
A nova temporada de As Meninas Superpoderosas estreia hoje, às 19h30, no Cartoon Network. Não vai perder, hein?
 
Publicidade