6 provas de que a Mari é puro #GilrPower em I Love Paraisópolis | Capricho

6 provas de que a Mari é puro #GilrPower em I Love Paraisópolis

A personagem de Bruna Marquezine é a mocinha mais diva da TV

Por Fernanda Lopes Atualizado em 17 ago 2016, 16h52 - Publicado em 4 ago 2015, 15h10

Além de ser muito diva na vida real, Bruna Marquezine – que completa 20 anos de idade nesta terça-feira (4)! – também está interpretando uma diva na TV.

Mari, a personagem dela em I Love Paraisópolis, não é aquela diva clássica que a gente está acostumada a ver, cheia de brilho e glamour. Mas, em seu dia a dia, ela mostra que não é boba e que está a fim de lutar por sua felicidade! Mari é uma mocinha que representa muito o Girl Power, ou seja, o poder das meninas de irem atrás de seus objetivos e serem felizes do jeito que quiserem =)

Como I Love Paraisópolis está fazendo o maior sucesso, essa é mais uma razão para dar parabéns para Bruna no dia dela. Vamos relembrar algumas razões pelas quais dá para afirmar que Mari é puro girl power na novela:

1. Ela vai atrás de seus sonhos

Lembra no começo da novela, quando Mari vendeu sua casa para pagar sua viagem para Nova York? As coisas não deram tão certo para ela e Danda lá nos Estados Unidos, mas sua coragem de largar tudo e tentar a vida em um lugar totalmente diferente já mostra a força dessa menina. Os sonhos nunca são impossíveis quando corremos atrás – só faltou um pouco mais de planejamento e sorte para Mari, né?

2. Ela não se deixa abater pelas dificuldades

Mesmo quando perdeu tudo que tinha investido na viagem e teve que voltar ao Brasil, você acha que Mari se trancou no quarto e não quis mais saber de nada? Claro que não! Ela levantou a cabeça e começou a reorganizar sua rotina em Paraisópolis, sempre tentando melhorar de vida e conquistar seus objetivos.

3. Ela não deixa os haters levarem a melhor

Uma menina linda e incrível como a Mari conhece seus direitos e não deixa os “haters” ditarem as regras de sua vida! Ela sabe se impor e não aceita desaforo de Soraya (Letícia Spiller), mãe de Benjamin, ou de Clarice (Angela Vieira), esposa de seu pai, por exemplo. Tá certa, Mari!

Continua após a publicidade

4. Ela procura ajudar os outros

Mari foi acolhida pela família de Danda, e sabe a importância que o carinho e a dedicação têm na vida de qualquer pessoa. Por isso, ela sempre sabe como ajudar os outros, desde Izabelita (Nicette Bruno), a avó de Benjamin, até Lilica (Thainá Duarte), sua amiga mais nova da comunidade. Ela sabe ser brava quando precisa, mas também sabe ser super fofa =)

5. Ela é uma super amiga

A união entre as mulheres é um fator super importante do Girl Power. Já viu dupla mais unida que Mari e Danda (Tatá Werneck)? Tudo bem que as duas brigam, se desentendem e se metem nas situações mais absurdas. Mas são irmãs inseparáveis e fazem de tudo uma pela outra. Isso que é amizade <3

6. Ela se apaixona, mas não fica cega

Fala a verdade: no lugar da Mari, quem resistiria ao charme do Benjamin (Maurício Destri)? E do Grego (Caio Castro)? Deve ser super difícil estar no lugar dela e ter que escolher entre um desses dois!

Mas o mais importante é que Mari não se deixa levar só pela conversinha e pelos beijos de nenhum dos boys. Ela sabe o que é certo e o que é errado e sabe o que quer em um relacionamento. E, quando acha que encontrou o amor de verdade, aproveita para curtir o romance <3 Quem também shippa o casal #MariBen?

Mari é cheia de personalidade e está dando o que falar em Paraisópolis e no Brasil todo. Prova de que Bruna está arrasando na carreira de atriz!

Parabéns para ela e que venham muuuitos anos de sucesso pela frente!

Continua após a publicidade
Publicidade