6 momentos marcantes da Manu Gavassi na CAPRICHO

A cantora agora está no BBB20, mas já fez muitas coisas legais com a gente antes disso! Lembra delas?

Por Da Redação - Atualizado em 2 fev 2020, 11h00 - Publicado em 2 fev 2020, 10h00

Manu Gavassi está brilhando no BBB20 e na internet, seja com os memes e figurinhas criados com as caras e bocas da cantora dentro do programa, seja pelos lançamentos que ela deixou agendados antes de entrar na casa, como o clipe de Áudio de Desculpas e os vídeos divertidos que sua equipe vem postando todos os dias nas redes sociais dela. Mas você sabia que muito da história de Manu está ligada à CAPRICHO – e vice-versa? Aqui a gente relembra alguns dos momentos mais marcantes dela com a gente!

1. A Galera CH

Os outros que nos desculpem, mas uma coisa a gente pode dizer: fomos uns dos primeiros a ver e apostar no talento de Manu, viu? É que quando ainda estava na escola, aos 16 anos, ela foi selecionada para fazer parte da Galera CAPRICHO. Sim, a cantora passou por toda a seleção que fazemos todos os anos, assim como vocês que se inscrevem! Não demorou muito para ela contar para a redação que sabia cantar e a gente, claro, ficou de queixo caído ao ouvir a voz dela.

2. Os primeiros clipes

É claro que a CH não ia abandonar um talento desses, né? Assim que saiu da Galera CH, Manu assinou contrato com a gravadora Midas Music e gravou seu primeiro álbum, que levava seu nome. A gente acompanhou tudo de pertinho e ainda por cima lançou os dois primeiros singles dela, Garoto Errado e Planos Impossíveis, no nosso canal, sabia?

3. A primeira capa

Sim, a primeira capa de revista ilustrada por Manu também foi na CAPRICHO. A cantora já estrelou mais de cinco capas por aqui, sendo algumas na revista impressa e outras na nossa revista digital, a CAPRICHO WEEK. A primeira delas foi em 2010, lembra?

Continua após a publicidade
A 1ª vez de Manu Gavassi na capa de uma revista foi na Capricho, em setembro de 2010 Divulgação/CAPRICHO

4. O primeiro show

Vocês acharam que a gente não ia estar no primeiro show de Manu? Sim, o primeiro show real oficial da cantora aconteceu no festival NoCapricho em 2010, sabia? O sucesso foi tanto que a gente repetiu a parceria em 2011, 2012 e 2013!

5. Manu Gavassi – A Série

Que BBB o quê?! Podemos dizer que o primeiro reality show que Manu fez na vida foi Manu Gavassi – A Série aqui na CH? Rs. A gente passou meses na cola da cantora e mostrou, em 5 episódios, um pouco dos bastidores de sua vida e do início de sua carreira. Os vídeos traziam imagens do quarto de Manu, das aulas de canto dela, da produção do primeiro álbum (com a galera do NX Zero e do Fresno), dos primeiros clipes, do show no NoCAPRICHO… Basicamente um resumo de tudo o que a gente falou aqui! Hahaha.

6. NoCAPRICHO – O Filme

Alô, Netflix! Se quiser fazer um documentário com a Manu quando ela sair do BBB20, pode chamar a gente! Em 2013, a cantora foi uma das estrelas do NoCAPRICHO – O Filme, um documentário que fizemos com alguns dos artistas que estariam no festival, como ela e o NX Zero. O negócio foi tão phyno que rolaram pré-estreias em vários cinemas do Brasil, viu, miga?

E aí, qual foi o momento mais marcante da Manu por aqui, na sua opinião?

Continua após a publicidade
Publicidade