5H rebate Camila: “Estas supostas conversas nunca aconteceram”
As meninas postaram um novo comunicado nesta terça-feira (20/12).
Na última segunda-feira (19/12), acordamos com uma bomba: Camila Cabello tinha oficialmente saído do Fifth Harmony. Em um comunicado oficial, a banda escreveu que ficou sabendo da notícia através de “representantes da Camila”.
Algumas horas depois, entretanto, a cantora desmentiu a informação dizendo que já havia conversado várias vezes com as garotas sobre seu futuro na banda e que elas sabiam sobre sua saída.
Nesta terça-feira (20/12), a história ganhou mais um capítulo quando a conta oficial da banda e de todas as integrantes postou um novo comunicado, dizendo que elas fizeram um esforço constante de sentar e discutir o futuro com Camila, mas ela se recusou todas as vezes.
Confira a carta completa traduzida:
“Para nossos harmonizers –
Nós sabemos que vocês estão machucados e confusos, nós estamos também. Nós sabemos que vocês querem respostas. E vocês as merecem, já que vocês fazem parte desse grupo tanto quanto nós quatro.
A última coisa que a gente quer é começar uma batalha de “nós dissemos, ela disse”, mas nós deixamos nossa história crescer na imprensa e nas mídias sociais por muito tempo. Então, para os nossos harmonizers, que nós nos importamos tanto, queremos que vocês ouçam tudo por nós, sem edição, sem manipulação, apenas nós, para vocês.
Ao longo dos últimos meses, nós fizemos constantemente todo o esforço para sentar e discutir o futuro do Fifth Harmony com a Camila. Nós passamos o último ano e meio (desde que ela iniciou seus projetos solo), tentando comunicar para ela e seu time por que nós achávamos que Fifth Harmony merecia, pelo menos, mais um álbum com ela, dado o sucesso do último ano, pelo qual nós trabalhamos tão duro. Nós organizamos reuniões do grupo, que ela recusou, nós pedimos ao LA Reid e à gravadora que entrassem em jogo e tentassem organizar encontros, que, de novo, ela recusou. Nós até fomos longe a ponto de pedir um conselheiro de grupo para o qual ela não compareceu. Então, não, depois de meses de rejeição dela e de seu time, estas supostas conversas, na verdade, nunca aconteceram, mesmo que nós tenhamos pedido. Nós tentamos com corações e esforços exaustos manter esse grupo vivo com cinco de nós, e nós queremos deixar claro que, infelizmente, esses esforços não foram mútuos.
No meio de novembro, nós fomos informadas pelo seu empresário de que a Camila estava deixando o grupo. Naquele momento, nós ficamos sabendo que o dia 18 de dezembro seria sua última performance com o Fifth Harmony.
Nós ficamos realmente magoadas. Nós ficamos juntas por quase cinco anos, tivemos altos e baixos… Embora esse não fosse o jeito que nenhuma de nós quisesse que este capítulo das nossas vidas terminasse, nós tínhamos que começar a formular um plano e um caminho construtivo para a Fifth Harmony seguir em frente, além da Camila. Nós verdadeiramente apoiamos a decisão de qualquer um de fazer o que os faz feliz e para cumprir isso nós desejamos a Camila todo o melhor, mesmo estando tristes pelo jeito que ela e seu time lidaram com a situação.
Ver a Camila ir embora deste mundo que nós construímos é difícil, mas nós vamos seguir em frente juntas. Nós estamos animadas para continuar a colocar positividade no mundo e luz nas vidas das pessoas. Nós quatro reconhecemos que não seríamos NADA sem Fifth Harmony e nós continuaremos a honrar isso. Nós agradecemos a vocês, harmonizers, por nos deixarem fazer isso. Todos os dias vocês nos amam e apoiam, vocês nos carregaram em vezes que vocês nem sabem. Obrigada.
Agora que nós dissemos isso, nós vamos parar com o assunto. Nós sabemos a nossa verdade, nós sabemos o trabalho duro que demos e como nós tentamos várias vezes fazer este grupo funcionar com nós cinco. Nós também sabemos o amor e a devoção que continuaremos a colocar no grupo com o apoio de vocês, os harmonizers leais. Nós desejamos apenas coisas boas para todos.
Ally, Dinah, Lauren e Normani”
O que vocês acharam da declaração?